Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tugax.

Casa Pia

Publicações recomendadas

De um ex-aluno, não digo, mas por causa de alguma personagem do polvo não me admirava.

Já agora, uma coisa que sempre achei estranho foi a excessiva notoriedade dada ao Pedro Namora. Ele parece que tem uma cassete gravada, anda sempre a dizer o mesmo.

ex-aluno da casa pia estava entre " " exactamente por isso. Ou seja, uma desculpa para os do sistema o calar.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

ex-aluno da casa pia estava entre " " exactamente por isso. Ou seja, uma desculpa para os do sistema o calar.

O que é que achas da constante presença do Pedro Namora, em tudo o que é assunto que envolve este caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver é se o Carlos Cruz ainda não aparece no fundo de um rio por causa de "uma vingança de um ex-aluno da casa pia" se continua a falar muito.

Se eu fosse culpado estava era deserto que ele puxasse o meu nome. Tava safo, cada vez que falassem nisso lembrava que eram desvarios do CC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Namora é practicamente doente mental, conheço bem a fama da peça dentro do PCP. Foi basicamente escorraçado do partido pelas atitudes "à la" Coreia do Norte que tinha para com companheiros... É um tipo completamente instavel.

Compartilhar este post

Link para o post

E do PCP não há nada? Tanta fama de comerem criancinhas ao pequeno-almoço e tal. 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Namora é practicamente doente mental, conheço bem a fama da peça dentro do PCP. Foi basicamente escorraçado do partido pelas atitudes "à la" Coreia do Norte que tinha para com companheiros... É um tipo completamente instavel.

Ai o Namora é comuna? Então está tudo explicado! Eram os gajos do PS, do PSD e do CDS a enrabarem os comunas. Algo a que toda a gente já se habituou. Não se compreende o porquê de tanto escândalo... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos ex-alunos (que costuma aparecer várias vezes na televisão)deu agora uma entrevista no Você na TV e até fiquei burro. Disse que foi violado por 3 homens diferentes e desse 3 só um é que está entre os acusados, os outros 2 nem sequer entraram no processo. Um deles é um conhecido apresentador de televisão e pela maneira como descreveu a situação pareceu-me ser o Herman.

Se alguém arranjar o video/repetição do programa de hoje que meta aqui, vale a pena ver a entrevista.

edit: segundo ele, esse apresentador não foi acusado devido ao um erro e uma data, erro esse que a juíza se recusou a corrigir.

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Manuel Monteiro. O ex-líder do PSD é que eu não estou a ver... talvez o Marques Mendes? :mrgreen:

Esse safava-se bem.... Então eles eram da minha altura, como é que eu ia adivinhar que eram menores? :mrgreen:

Quanto ao caso em si, penso que serão todos culpados, inclusivé a senhora. que saiu em liberdade. O que o Carlos Cruz está a fazer é a levantar desconfiança sobre a Justiça, para obter o apoio do povo e pressionar com a Opinião Pública.

Não percebo como deixaram a senhora Gertrudes se safar, mesmo com a alteração da lei, ainda continuou a ser crime quando há proveito económico e de certeza que ela ganhou € e deveria ser possível provar, pelas contas bancárias, posses de terrenos, casas, investimentos em obras, carros, saúde, filhos....

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como deixaram a senhora Gertrudes se safar, mesmo com a alteração da lei, ainda continuou a ser crime quando há proveito económico e de certeza que ela ganhou € e deveria ser possível provar, pelas contas bancárias, posses de terrenos, casas, investimentos em obras, carros, saúde, filhos....

Provavelmente fez um acordo com o Ministério Publico para meter a boca no trombone.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente fez um acordo com o Ministério Publico para meter a boca no trombone.

Ou para não meter.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não percebi se vocês estão a chamar homo ao Cruz com essa da boca no trombone... :-k

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já devem ter dito aqui, mas parece que o site do CC foi atacado por hackers :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter dito aqui, mas parece que o site do CC foi atacado por hackers :lol:

Sério?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sério?

Não percebi se tavas no gozo (por ser repost talvez), não acompanhei o tópico.

Fica a notícia de qualquer forma

Site de Carlos Cruz está bloqueado

08 de Setembro de 2010, 15:14

O site de Carlos Cruz, www.processocarloscruz.com, está bloqueado. Quando se tenta aceder ao site, o utilizador é automaticamente direccionado para o godaddy.com, uma página de alojamento de sites na Internet.

Em declarações à Renascença, o advogado do ex-apresentador de televisão, Ricardo Sá Fernandes, afirmou que o site foi bloqueado por “pessoas que se entretêm a fazer essas coisas”.

“[O Carlos Cruz] teve necessidade de mudar o site para um servidor mais poderoso, mais fácil de defender desses ataques. Essa operação está em curso e, dentro de algumas horas, o site está de novo activo”, avançou Ricardo Sá Fernandes.

Antes do bloqueio do site era possível ver vídeos de reconhecimentos de locais onde alegadamente terão decorrido abusos e nomes de cidadãos portugueses ligados à política e apontados como possíveis abusadores.

O acórdão do processo Casa Pia deverá ser hoje entregue aos advogados e ao Ministério Público. No entanto, o fundamento das condenações só será disponibilizado no site do Conselho Superior de Magistratura na sexta-feira.

Carlos Cruz fala do site

Casa Pia: Um megaprocesso em números

@SAPO Notícias

Estranho, na altura em que postei o título era "Site de Carlos Cruz atacado por hackers"

Editaram a notícia :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi se tavas no gozo (por ser repost talvez), não acompanhei o tópico.Fica a notícia de qualquer formaEstranho, na altura em que postei o título era "Site de Carlos Cruz atacado por hackers"Editaram a notícia :-k

Não sabia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

é hoje mesmo que o Cruz "explode"? É que só sei que ele amanhã vai à Grande Entrevista na RTP1 :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O acórdão ainda não está disponível hoje. Isto está a ficar interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ele alguma m*rda fez mas espero bem que chibe tudo e todos, limpeza geral.

Compartilhar este post

Link para o post

godaddy.com

oh the irony

eu ainda não percebi se vocês estão a chamar homo ao Cruz com essa da boca no trombone... :-k

:mrgreen:

:lolada:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Era de esperar que o site fosse atacado. O que não deve faltar por aí é pessoal a querer atacar aquilo e depois colocar mensagens/videos/imagens a insultar o sr televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

é hoje mesmo que o Cruz "explode"? É que só sei que ele amanhã vai à Grande Entrevista na RTP1 :-k

O que é que ele vai dizer que já não tinha dito das outras duas vezes?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele vai dizer que já não tinha dito das outras duas vezes?

Pois, como o programa é amanhã ninguém sabe...

Mas vamos a ver se concretiza o que tem vindo a ameaçar. Mas duvido seriamente que seja divulgado algo de maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...