I <3 Herbalife Publicado 19 Fevereiro 2011 Ora, já não metia aqui nada há algum tempo, por isso, a 1ª Divisão vai assim: E hoje há jornada europeia para a CERS, por isso, suspeitos do costume, quem vai ver cá em OAz? Presente! Vou mandar uma sms ao MesquitaBoi, pa saber se também vai Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Fevereiro 2011 Também lá estarei no Salvador Machado! Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 19 Fevereiro 2011 Também lá estarei no Salvador Machado! Vê lá se pagas uma cerveja Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Fevereiro 2011 O MesquiBoi disse-me que ia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) UDO 4 - 1 Igualada. Andamos a jogar muito mesmo Editado 19 Fevereiro 2011 por I <3 Herbalife Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Fevereiro 2011 O Benfica está a perder 4-3, ao intervalo, com o Lodi. Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 19 Fevereiro 2011 O Benfica está a perder 4-3, ao intervalo, com o Lodi. Penso que dará bem a volta e passa com facilidade. Plantel extraordinário Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Fevereiro 2011 UDO 4 - 1 Igualada. Andamos a jogar muito mesmo Mas é salientar que a diferença entre o Tó Silva e uma cadeira com um saco de estrume, é apenas que a cadeira não tem um stick nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 19 Fevereiro 2011 Mas é salientar que a diferença entre o Tó Silva e uma cadeira com um saco de estrume, é apenas que a cadeira não tem um stick nas mãos. lol? Estás a falar do Tó Silva que mais uma vez esta época foi decisivo? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Fevereiro 2011 Nem sempre o que marca mais golos é o melhor jogador. Ele é uma nódoa dentro de campo pá! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Fevereiro 2011 Ó Rosas não concordo nada. Hoje o Tó Silva foi extraordinário, e já não é a 1ª vez esta época. Sim, tem feito maus jogos que eu tambem já vi, mas hoje e em muitos outros foi excelente. Quando está em dia sim, é dos melhores executantes nacionais. Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 20 Fevereiro 2011 Ò RoZas, fdx, eu sempre critiquei o moço. Lembro-me bem do cepo que ele era na sua 1ª passagem pela UDO, Nunca o achei nada de especial. Mesmo a época passada, aproveitou-se meia dúzia de jogos. Mas há que ser realista. O homem este ano está a jogar muito. A fazer lembrar os tempos do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Fevereiro 2011 Eu esta época fui ao pavilhão ver o UDO - Porto e o UDO - Igualada, e tanto num como noutro o Tó Silva fez erros infantis. Então as suas recepções de bola são algo de magnífico pá! Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 24 Fevereiro 2011 Ta tudo. Tens que ir ver mais. Mais uma vitória num ringue sempre difícil. Juv. Viana 2 - 3 UDOliveirense Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Fevereiro 2011 O Benfica deu 6-1 aos Limianos. Bem que a Oliveirense podia ter perdido pontos... Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 24 Fevereiro 2011 O Benfica deu 6-1 aos Limianos. Bem que a Oliveirense podia ter perdido pontos... Andamos a jogar muito, muito bem. Sinceramente, antes da última jornada, só vejo a Oliveirense a perder pontos, possivelmente, nos Açores. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Fevereiro 2011 Desde que o Benfica quando for aí... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Fevereiro 2011 O F.C.Porto venceu esta noite o Cambra por 9-3, Pedro Gil apontou 5 golos. Já tenho saudades de quando o Porto jogava bem perto de minha casa, ia ver quase sempre. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Fevereiro 2011 Inferno. O Inferno de Fanzerês Já vieste cá ver algum jogo? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Fevereiro 2011 Nunca vi um jogo em Fanzerês, mas já tive o prazer de lá jogar :mrgreen: E ó I<3H, com bilhetes a 5€ também não puxa muito para ir ver jogos. Compartilhar este post Link para o post
I <3 Herbalife Publicado 26 Fevereiro 2011 Faz te sócio! Eu sou sócio. Pago 2 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Fevereiro 2011 Por acaso devia mesmo fazer-me sócio, já que deixei de ser atleta. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 26 Fevereiro 2011 Andamos a jogar muito, muito bem. Sinceramente, antes da última jornada, só vejo a Oliveirense a perder pontos, possivelmente, nos Açores. Aqui estão feitos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2011 O Porto ganhou 8-3, o Benfica está empatado ao intervalo e a Oliveirense está a perder 2-0. Compartilhar este post Link para o post