Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

Ora, já não metia aqui nada há algum tempo, por isso, a 1ª Divisão vai assim:

21333670.jpg

E hoje há jornada europeia para a CERS, por isso, suspeitos do costume, quem vai ver cá em OAz?

cers.jpg

Presente! Vou mandar uma sms ao MesquitaBoi, pa saber se também vai

Compartilhar este post

Link para o post

UDO 4 - 1 Igualada. Andamos a jogar muito mesmo

Mas é salientar que a diferença entre o Tó Silva e uma cadeira com um saco de estrume, é apenas que a cadeira não tem um stick nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é salientar que a diferença entre o Tó Silva e uma cadeira com um saco de estrume, é apenas que a cadeira não tem um stick nas mãos.

lol? Estás a falar do Tó Silva que mais uma vez esta época foi decisivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre o que marca mais golos é o melhor jogador. Ele é uma nódoa dentro de campo pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Rosas não concordo nada. Hoje o Tó Silva foi extraordinário, e já não é a 1ª vez esta época. Sim, tem feito maus jogos que eu tambem já vi, mas hoje e em muitos outros foi excelente. Quando está em dia sim, é dos melhores executantes nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ò RoZas, fdx, eu sempre critiquei o moço. Lembro-me bem do cepo que ele era na sua 1ª passagem pela UDO, Nunca o achei nada de especial. Mesmo a época passada, aproveitou-se meia dúzia de jogos. Mas há que ser realista. O homem este ano está a jogar muito. A fazer lembrar os tempos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esta época fui ao pavilhão ver o UDO - Porto e o UDO - Igualada, e tanto num como noutro o Tó Silva fez erros infantis. Então as suas recepções de bola são algo de magnífico pá!

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica deu 6-1 aos Limianos. Bem que a Oliveirense podia ter perdido pontos...

Andamos a jogar muito, muito bem. Sinceramente, antes da última jornada, só vejo a Oliveirense a perder pontos, possivelmente, nos Açores.

Compartilhar este post

Link para o post

O F.C.Porto venceu esta noite o Cambra por 9-3, Pedro Gil apontou 5 golos.

Já tenho saudades de quando o Porto jogava bem perto de minha casa, ia ver quase sempre. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um jogo em Fanzerês, mas já tive o prazer de lá jogar :mrgreen:

E ó I<3H, com bilhetes a 5€ também não puxa muito para ir ver jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a jogar muito, muito bem. Sinceramente, antes da última jornada, só vejo a Oliveirense a perder pontos, possivelmente, nos Açores.

Aqui estão feitos. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...