powerdragon Publicado 4 Junho 2011 GOOOOOOOOOOOOOOLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Pedro GIL! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2011 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CAMPEÕES ALLEZZZZZZ :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2011 Esta época não falhámos o título numa modalidade. :D FC PORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 4 Junho 2011 10 anos a fazer história!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Junho 2011 Esta época não falhámos o título numa modalidade. :D FC PORTO :heart: Vá, quero ver os registos do campeonato nacional de jogo do berlinde e assim. Estou farto de vos ver todos contentes :( Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Junho 2011 JÁ ESTÁ!!!!!!!!!!!!!!! CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Junho 2011 Nisto, sinceramente, é-me igual. Fico triste apenas pela equipa do Benfica, que está a fazer uma grande época e vê-se privada de ser campeã nacional porque enfim. Enormes. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2011 CAMPEÕES, CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES DECA :prayer: :prayer: FCP :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2011 10 vezes crl! Porto :prayer: E ainda falta a Taça. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Junho 2011 Jogo em que o To Neves se nao me engano termina a carreira no hoquei De resto Decampeões :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Junho 2011 (editado) Porto!Mágico Porto Graças a Deus nasci Dragão Porto, meu grande amor Eu dou a vida para seres Campeão! ALLEZ ALLEZ... Eu cá preferia 1000x assim! :carinhoso: As faixas! :prayer: Editado 4 Junho 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 4 Junho 2011 Jogo em que o To Neves se nao me engano termina a carreira no hoquei De resto Decampeões :heart: Ainda não, ainda tem a Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Junho 2011 Jogo em que o To Neves se nao me engano termina a carreira no hoquei De resto Decampeões :heart: Carreira de jogador. Vai ser o treinador do Porto, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2011 omg, aquelas 3 tarjas :prayer: :prayer: Toda a equipa a mandar o Franklim ao ar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Junho 2011 10ª vez consecutiva <3 CAMPEÕES ALLEZ! PORTOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2011 Obrigado FCP por tantas alegrias ao longo da vida :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Junho 2011 Que magnifico ser Portista :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RP19 Publicado 4 Junho 2011 Emanuel Garcia a chorar, parece que se vai mesmo :( Compartilhar este post Link para o post