Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AlBoorg

Hóquei em Patins

Publicações recomendadas

O pai dele morreu esta semana.

Morreu o pai dele.

Fds, não sabia. :(

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grandes!

Se aquele lance nos olés culminasse com um golo... :biggrin:

Já estamos com uma margem agradável tendo em conta a jornada em que nos encontramos. Decacampeões :heart:

Onde é que estás para não teres rtp2 ? :mrgreen:

Na casa do Porto estou sem tv, teve de ser pela net :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, Red:

Mas não foi só pelos cinco golos que o Reinaldo deu nas vistas esta jornada. O festejo do primeiro tento foi especial. E bem conhecido dos portistas...

Foi uma menção ao Lucho, sim. Sou amigo de uma pessoa que costuma vir cá fotografar todos os jogos e tinha-lhe dito que se se confirmasse o regresso do Lucho iria festejar assim. Sou fã dele, sem dúvida. O Lucho é um jogador distinto, que fez o seu percurso cá, saiu, e sempre quis voltar. Acho que de todos os estrangeiros que passaram pelo FC Porto foi o que mais se identificou com o clube e com a cidade. Foi um prazer saber que ele tinha assinado novamente e por isso prometi a esse meu amigo que, se marcasse ao Benfica, iria celebrar da mesma forma que “El Comandante”, para mostrar o quão satisfeito eu estava, e estou, com o regresso dele ao FC Porto.

http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/HoqueiPatins/Noticias/noticiahoquei_hoqreinaldoventuradec_060212_66737.asp

419768_10150580978144485_82713049484_8830453_1496022585_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda, golo do Candelária. :(

Bah, 2-1 para o Candelária. Perdemos os primeiros pontos no campeonato. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos JUVE! :heart: Já demos a volta, ao intervalo estamos a ganhar 2-1 ao Valongo. Didi é craque. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos JUVE! :heart: Já demos a volta, ao intervalo estamos a ganhar 2-1 ao Valongo. Didi é craque. :heart:

Este fim-de-semana o Didi acho que marcou cinco. A Juventude ganhou 7-6 ao Infante Sagres, acho. Continuámos a escalar na classificação, rumo à manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Força Riba de Ave, talvez a equipa com menos orçamento na primeira liga uma vez que é uma equipa de uma vila. Manutençâo é objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto perdeu e Candelária e Benfica ganharam, fica assim a luta pelo titulo a 7 jornadas do fim:

1º Benfica, 21 jogos 58 pontos

2º Porto, 21 jogos 57 pontos

3º Candelária, 21 jogos, 54 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

O HC Braga joga hoje a final da Taça CERS às 16h30, frente ao Bassano.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há Oliveirense-Barcelona, transmitido na RTP2 às 19:00. É a contar para os quartos de final da Liga Europeia.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...