Baggy_Baghdatis17 Publicado 15 Setembro 2012 o gil não foi porco, ele é porco ... sempre foi e sempre será. só quem tem palas nos olhos é que não vê. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Setembro 2012 Será que algum dia vamos ver o nosso país ganhar alguma competição de seleções ? Portugal, em hóquei, tem um currículo tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Setembro 2012 Somos a seleção com mais títulos europeus, não sei se com este a Espanha nos apanhou ou não. Parece que este foi o último jogo do Reinaldo pela seleção :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2012 Somos a seleção com mais títulos europeus, não sei se com este a Espanha nos apanhou ou não. Parece que este foi o último jogo do Reinaldo pela seleção :( Ainda temos mais 4 que a Espanha,penso Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Setembro 2012 Temos mais 4 que a Espanha e os mesmos títulos mundiais. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Setembro 2012 Ele escreve "AQUELE PEDRO GIL, MÃE DO CÉU, PORCO DA m*rda" e vens com a "QUE CLAÇE"? é que estás a tentar desculpá-lo? o gajo foi um autêntico porco, até pode ser teu ídolo ou o crl a 4, mas não te esqueças que ele gozou com os representantes do teu país... Sim, estou a tentar desculpá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Setembro 2012 Sim, estou a tentar desculpá-lo. Afinal, parece que se está a discutir com canalha, adeus. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Setembro 2012 Portugal, em hóquei, tem um currículo tremendo. Sim , eu sei . Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Setembro 2012 Afinal, parece que se está a discutir com canalha, adeus. Queres que te responda o quê? :lol: Então o Pedro Gil agride/goza (com) os portugueses, atitude lamentável, como já o tinha referido apesar de ser mais engraçado deixar passar esse tipo de posts, afinal deixariam de poder seguir a vossa senda. Depois enchem os espanhóis e o Pedro Gil de insultos e coisas que tais. Não se pode criticar isso também? Oh wait, é ter claçe. ** Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=_VQApFXtb7c&feature=context-gfa Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Setembro 2012 Atrasado mental todos os dias . Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Setembro 2012 Até que enfim caiu a ficha ao Gil. É um atentado àquilo que deve ser um profissional, seja de que desporto for. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Setembro 2012 Foi pena termos perdido. O Reinaldo efectivamente tem culpa no lance que dá o golo, mas ele já estava em esforço com dores (coxa esquerda, acho). Devia ter saído, não saiu, teve azar. Ainda assim, há muito tempo que não vi Portugal jogar tão olhos nos olhos com a Espanha. E o Gual, Gil, Bargaló e Adroer ja não vão para novos e são a base de Espanha. Anyway, o Gil foi porco, mas não é espanto nenhum, já se sabe o que a casa gasta, podia ter-se contido, porque Portugal - Espanha não é para tirar pagas de Porto - Benfica. Anyway, mandei-lhe mensagem a dar os parabéns e a chamar-lhe porquito, ele pediu desculpa porque este ano, nem Porto, nem Portugal, mas disse que pela primeira vez em muito tempo, estavam acagaçados ao intervalo, a jogar contra Portugal. Foi um excelente Europeu da nossa selecção e para o ano temos uma palavra a dizer no Mundial. Espero sinceramente a continuação do Rui Neto como seleccionador. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Setembro 2012 (editado) E morremos na praia de novo, f*da-se, sofrer o golo da derrota mesmo a 6 segundos do fim... Mas fizemos um jogo bem conseguido, foi mesmo pena que tenham deixado fugir a "vitória" tão perto do final do jogo. Btw, o Pedro Gil é um jogadorzão do crl, mas é com cada atitude. Agrediu o João, ainda fechou o punho para mandar um murro nas costas a alguém (não me lembro quem era), mas depois conteve-se, e ainda foi a dançar à frente do Ricardo, depois de terem marcado o quarto golo. Não se faz isso, Pedrão. E Reinaldo <3, só lhe faltava este título. Editado 16 Setembro 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Setembro 2012 Não sabia que a Inglaterra tinha sido 12 vezes campeã europeia! E a Itália só tem 2 títulos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Setembro 2012 Podes responder directamente, o forum tem a opção de fazer quotes multiplos. E não, num jogo desta importância não se pode falhar, falha-se e viu-se no que deu.. A culpa não foi totalmente dele, nem eu disse isso, mas daí a não se poder criticar o menino porque marcou 3 e se borrou nos momentos importantes é de bradar aos céus. Além de tudo o que apontaram em relação ao que disseste durante o tópico, e com razão, ri-me ao olhar para o teu nick e lembrar-me que és dos maiores defensores desse rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Setembro 2012 Foi pena termos perdido. O Reinaldo efectivamente tem culpa no lance que dá o golo, mas ele já estava em esforço com dores (coxa esquerda, acho). Devia ter saído, não saiu, teve azar. Ainda assim, há muito tempo que não vi Portugal jogar tão olhos nos olhos com a Espanha. E o Gual, Gil, Bargaló e Adroer ja não vão para novos e são a base de Espanha. Anyway, o Gil foi porco, mas não é espanto nenhum, já se sabe o que a casa gasta, podia ter-se contido, porque Portugal - Espanha não é para tirar pagas de Porto - Benfica. Anyway, mandei-lhe mensagem a dar os parabéns e a chamar-lhe porquito, ele pediu desculpa porque este ano, nem Porto, nem Portugal, mas disse que pela primeira vez em muito tempo, estavam acagaçados ao intervalo, a jogar contra Portugal. Foi um excelente Europeu da nossa selecção e para o ano temos uma palavra a dizer no Mundial. Espero sinceramente a continuação do Rui Neto como seleccionador. Só connects, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Setembro 2012 E o português dele, escrito, é uma coisa fantástica... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2012 Além de tudo o que apontaram em relação ao que disseste durante o tópico, e com razão, ri-me ao olhar para o teu nick e lembrar-me que és dos maiores defensores desse rapaz. E a ligação está onde mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Setembro 2012 (editado) Supertaça (final do jogo) Oliveirense 5-9 Benfica Editado 30 Setembro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 5 Outubro 2012 (editado) 1º Jornada Editado 6 Outubro 2012 por baião Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2012 O Candelária até tem uns reforços interessantes, mas levar 8 do Porto em casa, mesmo tendo sido na pré-época não cria muitas espectativas para a nova época. Compartilhar este post Link para o post