Towelie Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Alonso., há 14 horas: Alguma razão em especial para o Sporting de Tomar do nada fazer as épocas que está a fazer? Investimento? Não é propriamente do nada, as ultimas épocas ja foram boas Estamos a falar do 6º melhor plantal orientado por um treinador bastante competente. O unico resultado mais surpreendente é a vitoria em Barcelos. Certamente que vão acabar a epóca regular em 5º/6ª. O ano passado acabaram em 7º se nao estou em erro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2024 Portugal já tem adversários para o Mundial de seniores masculinos em Itália | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Julho 2024 Convocatória para o Mundial Guarda-redes: Ângelo Girão (Sporting) e Xano Edo (Oliveirense). Jogadores de campo: Gonçalo Alves (FC Porto), Hélder Nunes (FC Porto), Rafa (FC Porto), Vieirinha (OC Barcelos), Gonçalo Pinto (Benfica), João Rodrigues (Barcelona), Zé Miranda (Benfica) e Xavi Cardoso (Oliveirense). Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Julho 2024 O Telmo, o Henrique e o Souto fizeram mal a quem? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Julho 2024 Citação de RAG, há 52 minutos: O Telmo, o Henrique e o Souto fizeram mal a quem? No caso do Souto a lista vai longa 😅 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Julho 2024 Citação de Lurker, há 42 minutos: No caso do Souto a lista vai longa 😅 Eu odeio o Souto, mas por mérito devia lá estar Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 18 Setembro 2024 Portugal a sofrer o empate a 12 segundos do fim contra a Argentina, passando assim em segundo lugar do grupo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Setembro 2024 Portugal 1 - 0 Espanha O jogador que marcou o golo levou com um stick na cara quando fez o remate. Foi o Hélder Nunes 2-0 2-2... Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 21 Setembro 2024 Citação de PRFA47, há 1 hora: 2-3 3-3 3-4 Está 5-5 no prolongamento Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Setembro 2025 O europeu de hóquei começou bem😅 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Setembro 2025 Hoje também está a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Setembro 2025 Enquanto for este formato mais vale jogar em ritmo de treino na fase de grupos. Podemos ir 0-0-3 e as probabilidades de ganhar isto continuam iguais, praticamente 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Setembro 2025 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Enquanto for este formato mais vale jogar em ritmo de treino na fase de grupos. Podemos ir 0-0-3 e as probabilidades de ganhar isto continuam iguais, praticamente 😂 Apanhamos a Espanha na meia-final... Isto é uma vergonha. Não se joga bolha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2025 Portugal perdeu com a França. Esperem lá! Como assim, "Portugal perdeu com a França"?!? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Portugal perdeu com a França. Esperem lá! Como assim, "Portugal perdeu com a França"?!? A França já não é o que era. Tem um jogador do Porto, um do Benfica e dois da Oliveirense, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 14 horas: Apanhamos a Espanha na meia-final... Isto é uma vergonha. Não se joga bolha. Diria que para ganhar o europeu tens que ganhar sempre (ou 98% das vezes, dando abertura a surpresas italianas ou francesas) à Espanha. Fazê-lo antes da final até pode ser positivo para eliminar alguma pressão. Mas a verdade é que não se joga um crl e não me lembro de uma seleção tão má como esta. Acho que o Freitas quis apostar forte no núcleo do OCB campeão europeu e saiu-se mal. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 16 horas: Apanhamos a Espanha na meia-final... Isto é uma vergonha. Não se joga bolha. Qual é o formato? O nosso grupo não tem, em teoria, as quatro melhores equipas? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Jamarcus, há 5 minutos: Qual é o formato? O nosso grupo não tem, em teoria, as quatro melhores equipas? Sim. Agora este grupo cruza com o grupo mais fraco nos quartos. Citação de pedropb13, há 1 hora: Diria que para ganhar o europeu tens que ganhar sempre (ou 98% das vezes, dando abertura a surpresas italianas ou francesas) à Espanha. Fazê-lo antes da final até pode ser positivo para eliminar alguma pressão. Mas a verdade é que não se joga um crl e não me lembro de uma seleção tão má como esta. Acho que o Freitas quis apostar forte no núcleo do OCB campeão europeu e saiu-se mal. Eu acho que o PF quis bater o pé e mostrar quem manda, até porque vai treinar o Porto a seguir ao europeu. A selecção é um ninho de víboras há muitos anos. Havia um núcleo que jogava junto há imensos anos e que se protege. O Paulo Freitas limpou parte desse núcleo, Telmo, Henrique Magalhães, Souto, João Rodrigues, Vieirinha, etc. Ora, os líderes desse grupo, sempre foram o Hélder e o Gonçalo, jogadores do Porto e o Girão, que deixou de jogar e agora parece o Dani a comentar os jogos. ele quis impor-se e agora está a pagar. Para além de ser fraco treinador, principalmente quando tem que assumir os jogos e não tem um ET na baliza como teve o Girão no Sporting, ainda me parece que se tentou impor ao Hélder Nunes e ao Gonçalo Alves. E basta ver que o Hélder nem se esforça, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 20 minutos: Sim. Agora este grupo cruza com o grupo mais fraco nos quartos. Qual é o sentido deste formato? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2025 Citação de Jamarcus, Agora: Qual é o sentido deste formato? mais jogos interessantes e equilibrados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2025 Alguém cale o Girão f*da-se. Debita mais asneiras que o Dani às 3 da manhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Setembro 2025 Não me lembro de ver a nossa seleção jogar assim tão mal como neste europeu. Acho que nem no outro grupo se ganhava 1 jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2025 Já não somos bons nisto?, agora seremos eliminados por Andorra nos quartos?🤣 Compartilhar este post Link para o post