rozas Publicado 4 Junho 2011 Esta época não falhámos o título numa modalidade. :D FC PORTO :heart: Futebol de praia *cof*cof* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2011 Futebol de praia *cof*cof* :mrgreen: É só no Verão a Liga *cof*cof* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Junho 2011 Mágico Porto Graças a Deus nasci Dragão (eterno clube do meu coração) Porto, meu grande amor Eu dou a vida para seres Campeão! (este ano tu serás o campeão!) ALLEZ ALLEZ... Na Feira é assim ...:lol: FCPorto x10 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2011 Futebol de praia *cof*cof* :mrgreen: Isso não é modalidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2011 De referir que apanhamos o Benfica em campeonatos, ambos com 20 Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Junho 2011 Isso não é modalidade. Pois pois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Junho 2011 FCPorto :heart: Que ano fantástico! Venham mais 10. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2011 De referir que apanhamos o Benfica em campeonatos, ambos com 20 E nos últimos 10 anos quantos ganharam cada uma das equipas? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Junho 2011 Mágico Porto Graças a Deus nasci Dragão (eterno clube do meu coração) Porto, meu grande amor Eu dou a vida para seres Campeão! (este ano tu serás o campeão!) ALLEZ ALLEZ... Na Feira é assim ...:lol: FCPorto x10 :prayer: A versão de cima tá mal pah! :mrgreen: Tive lá, cachecol da Oliveirense e do Porto, mas o Pedro Gil não dá hipóteses! Grande ambiente, mas quinta no basket foi ainda melhor! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Junho 2011 A versão de cima tá mal pah! :mrgreen: O pessoal percebeu :lol: Por acaso foi arrepiante ver os jogadores a cantar isso com os SD no fim do jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Junho 2011 Também foram campeões da 1ª divisão feminina de natação. E ficaram em 2º nos masculinos ;) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Junho 2011 O FCP conquistou o 1º título de hóquei em patins em 1983, ou seja, em 29 campeonatos ganhou 20! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2011 omg, aquelas 3 tarjas :prayer: :prayer: Cá está. Brutal :heart: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Junho 2011 Cá está. Brutal :heart: Começaram a por a do hoquei quando faltavam cerca de 5 minutos para acabar jogo 8-) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 7 Junho 2011 Fala-se na vinda de Andre Azevedo e Vitor Hugo para a Oliveirense. E que estão em negociações com o Tiago Rafael. Nélson Pereira acompanha Tiago Santos e Tó Neves para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Junho 2011 Fala-se na vinda de Andre Azevedo e Vitor Hugo para a Oliveirense. E que estão em negociações com o Tiago Rafael. Nélson Pereira acompanha Tiago Santos e Tó Neves para o Porto. Oliveirense vai ficar com uma bela equipa. N. Pereira era titular na Oliveirense? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Junho 2011 Oliveirense vai ficar com uma bela equipa. N. Pereira era titular na Oliveirense? Não, assim como não era o Tiago Santos. Isto pouca importa no hóquei patins. Normalmente o 5 base da Oliveirense era o Domingos, mais o Nuno Resende, Diogo Silva, Tó Silva e Tó Neves. Depois o Tiago Santos, Nélson Pereira e Nuno Araújo entravam sempre, e como são mais jovens, e vinham frescos, acrescentavam mais velocidade à equipa. Gosto muito do Nélson, sempre certinho, não tão exuberante e tecnicista como o Tiago. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Junho 2011 Reinaldo Ventura: «Só daqui a muitos anos é que nos vão dar valor»ROSTO DOS 10 TÍTULOS CONSECUTIVOS DO FC PORTO Reinaldo Ventura é uma verdadeira máquina de fazer golos e um dos três totalistas que já ganhou os dez títulos de campeão nacional do FC Porto em hóquei em patins, e à provocação do “parece fácil”, o avançado remata de forma assertiva: “Só daqui a muitos anos vão dar o real valor àquilo que nós estamos a fazer, porque neste momento as vozes críticas são maiores do que as de louvor”, disse. O internacional portista recorda que “este não é o primeiro campeonato que ganhamos na última jornada. Já ganhámos no playoff, no derradeiro jogo. Quem percebe de hóquei sabe que tem sido um percurso extremamente difícil e este ano foi ainda mais, porque estávamos muito focados na Liga Europeia”. Por outro lado, Reinaldo Ventura reconhece que houve equipas que surgiram mais fortes no campeonato. “Já estávamos à espera de a concorrência ser mais forte. Foi mais difícil pela competitividade das outras equipas, pelo investimento que os outros clubes fizeram e por uma série de situações que tornaram este campeonato mais complicado”, referiu o camisola 66 do FC Porto. http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=701466 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Junho 2011 (...) e por uma série de situações que tornaram este campeonato mais complicado. Agora fiquei curioso. Já agora, o José Pinto foi nomeado, mais uma vez, para o Benfica vs. Candelária. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Junho 2011 Agora fiquei curioso. Já agora, o José Pinto foi nomeado, mais uma vez, para o Benfica vs. Candelária. Falta de motivação, lesões, castigos e concentração na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Junho 2011 Fala-se na vinda de Andre Azevedo e Vitor Hugo para a Oliveirense. E que estão em negociações com o Tiago Rafael. Nélson Pereira acompanha Tiago Santos e Tó Neves para o Porto. Por aqui falam do FCP. O André Azevedo é bom ;) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Junho 2011 Por aqui falam do FCP. O André Azevedo é bom ;) Mas parece que já é mesmo certo a vinda para a Oliveirense. Sim, já conheço o André desde os tempos do Viana e é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2011 (editado) O Vítor Hugo já está certo na UDO e disseram-me por aí que o André Azevedo roeu a corda... Espanha, provavelmente. Editado 11 Junho 2011 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post