Inka Publicado 19 Abril 2015 UI POIS ERA Olha era mesmo :lol: Claro que era, não duvidem das minhas palavras. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2015 Estou deprimido. Fds vai passar?! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2015 acho que todos mereciam. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2015 Isto a este ano é tudo a 200/h, quase que não ouvimos nenhum em condições. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2015 Honesto e simpático mas já enganei algumas pessoas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2015 76.500 seguidores ? Wut LOL o gajo estava a olhar para onde ? Para o Jeff Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Abril 2015 alguém que o mande voltar a meditar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2015 Pronto, este não tem pinta e já está a ficar careca, leva logo um não :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2015 Passa Passa Passa ' nao gosta de estar no meio ' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Abril 2015 Fds o gajo tem metro e meio? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Abril 2015 os que são assim mais para o dark side são um no go para a Maria João. :lol: Pior jurada de que me lembro, mas vai valer a pena nas galas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2015 17 anos e já é esta toura :mrgreen: deve ter comido adubo na adolescência Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Abril 2015 olha o Paulo a dizer que ela é boa como o milho Compartilhar este post Link para o post