Jone Sampaoli Publicado 19 Julho 2015 Saiu a Mafalda. A verdade é que esteve 5 programas sem convencer nadinha, e ela tem uma excelente voz na minha opinião. Para mim, a Rita Nascimento e o João Couto estão bem à frente do resto, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Julho 2015 A Sara Martins, apesar de ter escolhas que não me lembram ao diabo, está a milhas de qualquer um deles. Depois fica o João Couto e o resto é tão fraquinho que escolher um 3º lugar é complicado, mas estou inclinado para o Travassos ou para a Rita, se continuar a fazer o que fez hoje... Para a semana que saia o Manuel M. Santos e depois algo entre a Carolina e o Paulo Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Julho 2015 O problema da Sara é que é algo irregular. O João Couto e a Rita têm mantido um excelente nível desde o início. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Julho 2015 (editado) Finalmente saiu a Mafalda. É ridículo que se tenha gasto aquele salvamento com ela ainda na primeira ou segunda gala, lá mais para a frente deverá sair alguém que seja realmente bom e não haverá nada que possam fazer. Por mim o top 3 era João Couto, Rita Nascimento e o Luís Travassos (que só precisa de começar a acertar na escolha das músicas). Editado 20 Julho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Julho 2015 Acho que a Rita foi a melhor ontem. O Couto também é bom. Essa Mafalda já era para ter saído há uns tempos, ao menos saiu agora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2015 (editado) Começa muito bem, hoje :lol: Editado 26 Julho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2015 A final deverá ser entre aqueles 3 que ontém não tiveram em risco de exclusão. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Julho 2015 A gaja que canta mais é a de Barcelos. Escolhe músicas que não gosto mas é a que canta mais! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2015 A gaja que canta mais é a de Barcelos. Escolhe músicas que não gosto mas é a que canta mais! Sabes Ela e o Couto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2015 Sara, Rita e Couto são os melhores para mim. a Carolina Bernardo se tivesse a estrutura mental e mais vontade de agarrar as músicas também estava junto com ele, porque em termos de talento não lhes fica nada atrás. Apenas é mais nova e não se está a safar tão bem quanto eles nas galas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2015 Sara, Rita e Couto são os melhores para mim. a Carolina Bernardo se tivesse a estrutura mental e mais vontade de agarrar as músicas também estava junto com ele, porque em termos de talento não lhes fica nada atrás. Apenas é mais nova e não se está a safar tão bem quanto eles nas galas. Também gosto dela mas acho que os outros dois estão num nível acima dos restantes. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Julho 2015 Por acaso não acho mesmo que a Rita seja material para o pódio, mas depois olho para os outros e arranjar um 3º decente é mesmo complicado... Sei quem é o meu 3º, mas é mais por gosto pessoal do que por talento. A Sara canta melhor que os outros todos juntos, depois, lá ao longe, aparece o Couto. Entre o Travassos, a Carolina, o Paulo Sousa e a Rita... Eliminava já o Paulo e a ordem pela qual os restantes três seriam eliminados era-me indiferente. Mas o Paulo Sousa ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Julho 2015 A Sara Martins, apesar de ter escolhas que não me lembram ao diabo, está a milhas de qualquer um deles. Depois fica o João Couto e o resto é tão fraquinho que escolher um 3º lugar é complicado, mas estou inclinado para o Travassos ou para a Rita, se continuar a fazer o que fez hoje... Para a semana que saia o Manuel M. Santos e depois algo entre a Carolina e o Paulo Sousa. A Sara é da FEP, btw. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Julho 2015 A Sara é da FEP, btw. Eu sei, é da turma de uma amiga minha. A primeira vez que a vi nos Ídolos pensei "esta cara não me é estranha", mas assumi que estivesse a fazer confusão :mrgreen: Depois é que vi que estavam a cantar na campanha de uma das listas e alguém me disse que era dos Ídolos e tal e eu percebi. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Julho 2015 A Sara nem tem uma voz assim tão prodigiosa quanto isso (embora nesta edição não haja nenhuma particularmente superior), mas como artista em palco é provavelmente a melhor que lá passou de todas as edições. Muito expressiva. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Julho 2015 Ver os programas deste género lá fora e ouvir os nossos a cantar só dá para rir... então quando dizem que se os nossos que aparecem nestes programas nascessem noutro país estariam lá no topo... é para rir. Acho que numa temporada de um The Voice UK deve aparecer mais talento que em todas do Ídolos juntas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Julho 2015 A Sara nem tem uma voz assim tão prodigiosa quanto isso (embora nesta edição não haja nenhuma particularmente superior), mas como artista em palco é provavelmente a melhor que lá passou de todas as edições. Muito expressiva. sem dúvida, é aí que ela brilha. A voz até é boa mas nada do outro mundo, acho a Rita mais forte nesse aspecto, por exemplo. Mas em termos de interpretação, é a melhor que está ali, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Agosto 2015 Colocaram no fb um video promocional dos concorrentes para a próxima gala e esqueceram-se do Travassos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2015 Isto vai ser só com músicas do Michael Jackson? Para saber se vejo ou mudo já de canal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Agosto 2015 Fds saiu a Rita. Podem fechar os ídolos. E pronto, agora vou parar com o monólogo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Agosto 2015 Fds saiu a Rita. Podem fechar os ídolos. E pronto, agora vou parar com o monólogo. Entre a Rita e a Sara só podia sair a Rita... Agora o Paulo e o Travassos ficarem lá é que já é mais estranho. Compartilhar este post Link para o post