Perdigas Publicado 19 Setembro 2010 Que boss, foi mesmo lá para dar festival. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2010 LOL Alecrim "Não me ponham nos cromos por favor". Estou a ver isto pela 1º, e tá a ser muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2010 Que boss, foi mesmo lá para dar festival. :lol: <3333333 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Setembro 2010 "Pega num dicionário,vai à letra B e procura balir" By Pedro :lol: "Há mais possibilidades do Cristiano Ronaldo ir jogar para o Leiria do que tu passares para a próxima fase." by Manuel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 19 Setembro 2010 Sou o único que está achar o Manzarra sem piada nenhuma e completamente despropositado? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Setembro 2010 (editado) MANEL REI! Armadão em Felipe. Editado 19 Setembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 19 Setembro 2010 Sou o único que está achar o Manzarra sem piada nenhuma e completamente despropositado? Não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2010 ca ganda descasca :lol: e continuo a achar deplorável os efeitos que a SIC mete ali pelo meio... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 19 Setembro 2010 ca ganda descasca :lol: e continuo a achar deplorável os efeitos que a SIC mete ali pelo meio... querem fazer isto um filme de acção. os flashes :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Setembro 2010 Eu se fosse a esta gaja que consegue na edição anterior chegar ao teatro e agora não, enfiava-me num buraco bem fundo e não saía de lá. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Setembro 2010 Rouca pirila muito, ria-me se com a voz normal não valesse um palito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2010 A hippie, mesmo rouca, foi de longe a melhor até agora. Com a voz normal não deve ser nada má Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2010 Raquel :prayer: Dá-lhe miúda! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2010 Esta miúda mete z's em quase todas as palavras. Dzance :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 19 Setembro 2010 Este cromo da boneca insuflável eheh Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 19 Setembro 2010 Cuspi-me todo com estes zés dos amuletos :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2010 Juan el Matador Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Setembro 2010 "vou ser o próximo ídolo de portugal porque gosto de atum!" Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Setembro 2010 "Olá o meu nome é ramilda" :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Setembro 2010 Estes 3 que apareceram no "pré-casting" só podia ser em praxes :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2010 Ainda não vi ninguém ao nível da Diana ou do Filipe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2010 Tanto tempo pra passar a rapariga... há suspense e há suspense Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2010 Ainda não vi ninguém ao nível da Diana ou do Filipe. Mas nem perto. Compartilhar este post Link para o post