tiagos Publicado 24 Outubro 2010 (editado) Fabregas. :funny: Com a Let it Be já está no papo! Editado 24 Outubro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Outubro 2010 Eish, aquele bacano da Califórnia não passou :-| Nem o Gerson dos óculos. :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2010 A Maria Bradshaw também é pouco toura, é... :heart: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Outubro 2010 A Maria Bradshaw também é pouco toura, é... :heart: Não se compara à outra... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2010 Eu conheço a Carolina e a Maria e elas passaram as duas. comia as duas ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 24 Outubro 2010 comia as duas ao mesmo tempo. O infinito já deve ter ido lá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 24 Outubro 2010 Este programa, cada vez tem mais credibilidade, LOL! Votações para irem à final, o dinheiro já está a faltar? pqp! Na próxima edição começa nos castings Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Outubro 2010 Não se compara à outra... A Qual? À Maria que vai a votos? Olha que não sei, acho que prefiro a Bradshaw, tem um toque mais "adulto"... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 24 Outubro 2010 Se o puto chorão que cantou Nickelback passar em vez da boazona que cantou Beatles, deixo de ver o Idolols. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Outubro 2010 (editado) Martim Gerson Carolina Raquel Ricardo Sandra Maria Varella Mónica Os meu preferidos e mais ao menos por esta ordem. Acho que não há uma grande redução de qualidade em relação ao ano passado, como já disseram e até me arrisco a dizer que no fim não se vai notar diferença nenhuma. Cheira-me é que o anemias vai passar e a minha lista vai perder um elemento. Editado 24 Outubro 2010 por Daniel Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Outubro 2010 O infinito já deve ter ido lá. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2010 Se o puto chorão que cantou Nickelback passar em vez da boazona que cantou Beatles, deixo de ver o Idolols. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 25 Outubro 2010 A Sturken giraça cantou muito bem no fim. Os meus favoritos até agora são o Martim e a Sandra Feieira. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Outubro 2010 és tão bazul, shaft quem diz é quem é! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Outubro 2010 A Qual? À Maria que vai a votos? Olha que não sei, acho que prefiro a Bradshaw, tem um toque mais "adulto"... Sim. Gostos. Eu prefiro a que vai a votos, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Outubro 2010 Curto da Deslands, Maria e do Martim. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2010 Vi isto ontem pela primeira vez e só tenho a dizer: "tudo m*rda" Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Outubro 2010 O puto chorão é provavelmente a pessoa mais irritante de sempre a aparecer na televisão. Que nervos, pá... Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 25 Outubro 2010 O puto chorão é provavelmente a pessoa mais irritante de sempre a aparecer na televisão. Que nervos, pá... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 25 Outubro 2010 O Neemias vai passar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Outubro 2010 Se eu o apanhasse na rua, era na hora... Compartilhar este post Link para o post