Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

A Roberta com cara de "wtf?!" quando o Laurent se meteu com conversas mais técnicas sobre subidas crómáticas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá este Adriano tem muita soul na voz e atitude. Mas a voz dele é 0 na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Giro como falam da falha do tom do Adriano mas quando foi o Neemias nem tocaram no assunto

Felizmente só vi a partir da Carolina, mas bastou-me ver agora o ensaio e porra que bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente só vi a partir da Carolina, mas bastou-me ver agora o ensaio e porra que bosta.

Quem me dera a mim que a actuação toda tivesse sido ao nível daquele bocadinho que mostram do ensaio!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Neemias é tão anormal. Canta a música toda a dizer 'não' com a cabeça e a fazer caretas po pessoal e depois perguntam-lhe se estava nervoso e diz que até se estava a sentir muito bemem palco. Passa uma coisa e diz que sente outra.

ARTIFICIAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas concorrentes que podiam cantar isto e tinha de ser esta. :( O potencial vai logo para metade...

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas concorrentes que podiam cantar isto e tinha de ser esta. :( O potencial vai logo para metade...

so true :lol:

A Maria a cantar isto com a voz da Sandra... era espectáculo!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...