Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2010 Excelente!! A Carolina quando pega na emoção de uma música rebenta com tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Novembro 2010 Gostei muito da Carolina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Novembro 2010 Canta muito bem, mas acho-a muito sem sal no palco. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 A Roberta com cara de "wtf?!" quando o Laurent se meteu com conversas mais técnicas sobre subidas crómáticas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Novembro 2010 AS DUAS CAROLINAS JUNTAS, QUE SONHO :heart: :heart: Gostei muito de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 Kiko? QUEM É O KIKO?! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Novembro 2010 Kiko? QUEM É O KIKO?! :asneirento: :mrgreen: Este Adriano nem sabe dizer "Nirvana" :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Novembro 2010 Gostei muito do Adriano até. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2010 Epá este Adriano tem muita soul na voz e atitude. Mas a voz dele é 0 na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2010 Sinceramente, ele falhou muito na afinação. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Novembro 2010 Sinceramente, ele falhou muito na afinação. Ele nem tem voz para afinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 Giro como falam da falha do tom do Adriano mas quando foi o Neemias nem tocaram no assunto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2010 Giro como falam da falha do tom do Adriano mas quando foi o Neemias nem tocaram no assunto Felizmente só vi a partir da Carolina, mas bastou-me ver agora o ensaio e porra que bosta. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Novembro 2010 Eish, o Martim vai cantar Georgia<3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 Felizmente só vi a partir da Carolina, mas bastou-me ver agora o ensaio e porra que bosta. Quem me dera a mim que a actuação toda tivesse sido ao nível daquele bocadinho que mostram do ensaio! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Novembro 2010 Aquele Neemias é tão anormal. Canta a música toda a dizer 'não' com a cabeça e a fazer caretas po pessoal e depois perguntam-lhe se estava nervoso e diz que até se estava a sentir muito bemem palco. Passa uma coisa e diz que sente outra. ARTIFICIAL. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 "Ah olso on fossils of peóple goin bye" :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2010 Tantas concorrentes que podiam cantar isto e tinha de ser esta. :( O potencial vai logo para metade... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Novembro 2010 Tantas concorrentes que podiam cantar isto e tinha de ser esta. :( O potencial vai logo para metade... so true :lol: A Maria a cantar isto com a voz da Sandra... era espectáculo!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Novembro 2010 Esta tmb é uma candidata forte, não é nada má. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 Muito bom, como sempre Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Novembro 2010 Eish, o Martim vai cantar Georgia<3 <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Boucherie :prayer: Aquela das focas :lol: Editado 28 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post