doom_master Publicado 5 Dezembro 2010 Eh lá, conseguir levantar o Manel :o Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Dezembro 2010 Sandra e a escolha da música :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Dezembro 2010 primeira vez que vejo isto e vejo logo o juri a dançar, que deusa esta Sandra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2010 LOL "Até as focas votam em ti" Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 5 Dezembro 2010 Sintonizei-me agora na sic e parecia-me a Boto a apresentar o programa. LOL Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Dezembro 2010 Sintonizei-me agora na sic e parecia-me a Boto a apresentar o programa. LOL Também pensei nisso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Dezembro 2010 Boto :hear ... oh wait Gostei de ouvir a Sandra, e agora a Maria. O Choramias :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Dezembro 2010 Esta tem vozeirão mas ainda não o controla bem. Apesar de tudo segurou ali um agudo bem difícil. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Dezembro 2010 a Claudia Vieira hoje está bem apetecivel Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2010 a Claudia Vieira hoje está bem apetecivel Boto like :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) Deslandes :heart: apaixonei-me Editado 5 Dezembro 2010 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2010 Deslandes :heart: apaixonei-me Bem-vindo ao paraíso. A safar-se de forma fenomenal numa música bem lixada. Carolina :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Dezembro 2010 O concerto da Alicia Keys foi assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2010 Cala-te Boucherie, ela está perfeita assim :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Dezembro 2010 a Claudia Vieira hoje está bem apetecivel fds, ela com aquela repa não lhe favorece em nada :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Dezembro 2010 Epá este Adriano tem uma voz tão fraquiiiinha. Mais fraca que a dele só mesmo a do Neemias. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Dezembro 2010 fdx, mas que m*rda de casaco é aquele? Ainda consegue ser pior que o casaco vermelho do vítor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2010 (editado) True, NIkeL Editado 5 Dezembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Dezembro 2010 Adriano :adeus: Martim e Sandra :prayer: :prayer: :prayer: Não vi a Deslandes, mas disseram-me que foi bom mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Dezembro 2010 Que tonice esta adaptação desta música.. todos os fuck you passam apara forget you :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Dezembro 2010 A evolução da Maria tem sido estrondosa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Dezembro 2010 A evolução dela não sei mas ela própria sei que é estrondosa :heart: Como diz um amigo meu "eh pah, eu não vejo os ídolos mas no dia seguinte às galas tenho de ir ao youtube ver a parte dela" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Dezembro 2010 A mim provoca-me um estrondo nos ouvidos, chiça. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Dezembro 2010 Não tou a ver, mas é hoje que o choramias sai? Compartilhar este post Link para o post