Alhos Moles Publicado 13 Dezembro 2010 Vocês falam de portugal.lol e não sei quê mas também não gastam 80 cents para votar nesta brincadeira. E fazem bem que eu também não gasto dinheiro nisto... mas assim só votam as pitas e é natural que não votem sempre no melhor. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Dezembro 2010 olha o Adriano a ficar :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2010 Omg, as únicas 2 que cantaram as 2 músicas bem nas menos votadas :facepalm: Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2010 Omg, as únicas 2 que cantaram as 2 músicas bem nas menos votadas :facepalm: Ridículo. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Dezembro 2010 E as duas que estiveram melhores no global da noite entre os menos votados...Oh god... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2010 Pondo as coisas assim, era óbvio quem saía. Que merd*. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Dezembro 2010 Ao menos não saiu a Sandra fdx... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2010 Já estava com as peneiras todas, ri-me agora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2010 Ainda podem? Então salvam. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2010 Pondo as coisas assim, era óbvio quem saía. Que merd*. Eu já nem sei se era assim tão óbvio. A partir do momento em que o Adriano tem mais votos que a Sandra, é perfeitamente plausível que a Maria também tenha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2010 Meter as 2 mais populares nos menos votados 2 semanas seguidas e meter o júri a salvar na última oportunidade possível. A SIC sabe-a toda :lol: Eu já nem sei se era assim tão óbvio. A partir do momento em que o Adriano tem mais votos que a Sandra, é perfeitamente plausível que a Maria também tenha. Olha que não duvido nada que haja pessoas a votar consoante a "comunidade" em que estão inseridas, se é que me entendes. A Bradshaw dá aquele ar de tia, acredito que muitos não vão com a cara dela, o Adriano tem aquele ar do bairro.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2010 Palhaçada, assim ainda sai a Sandra ou a Carolina para a semana. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Dezembro 2010 E para a semana vai dar m*rda... =D> Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Dezembro 2010 Já se esperava, era a ultima vez que podiam usar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Dezembro 2010 Por momentos assustei-me, pensava que já não podiam salvar. A partir do momento em que disseram que podiam respirei de alívio, claro que salvavam. Compartilhar este post Link para o post