Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Vocês falam de portugal.lol e não sei quê mas também não gastam 80 cents para votar nesta brincadeira. E fazem bem que eu também não gasto dinheiro nisto... mas assim só votam as pitas e é natural que não votem sempre no melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Omg, as únicas 2 que cantaram as 2 músicas bem nas menos votadas :facepalm: Ridículo.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E as duas que estiveram melhores no global da noite entre os menos votados...Oh god...

Compartilhar este post

Link para o post

Pondo as coisas assim, era óbvio quem saía. Que merd*.

Eu já nem sei se era assim tão óbvio. A partir do momento em que o Adriano tem mais votos que a Sandra, é perfeitamente plausível que a Maria também tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter as 2 mais populares nos menos votados 2 semanas seguidas e meter o júri a salvar na última oportunidade possível. A SIC sabe-a toda :lol:

Eu já nem sei se era assim tão óbvio. A partir do momento em que o Adriano tem mais votos que a Sandra, é perfeitamente plausível que a Maria também tenha.

Olha que não duvido nada que haja pessoas a votar consoante a "comunidade" em que estão inseridas, se é que me entendes. A Bradshaw dá aquele ar de tia, acredito que muitos não vão com a cara dela, o Adriano tem aquele ar do bairro..

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos assustei-me, pensava que já não podiam salvar. A partir do momento em que disseram que podiam respirei de alívio, claro que salvavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...