Klebergol Publicado 26 Dezembro 2010 Filha da p*ta de show :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 Martim cantou mesmo bem agora, na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 26 Dezembro 2010 A 2ª melhor música de Rock Progressivo de sempre IMO E a 1ª é? Martim esteve muito bem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 E a 1ª é? Martim esteve muito bem :prayer: Tarkus Medley dos Emerson, Lake and Palmer :prayer: essa, para mim, é a música! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 Vou entrar em pré-depressão quando o Martim hoje sair, e vou ficar mesmo deprimido quando a Deslandes ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Dezembro 2010 Não quero que o martim saia :( prefiro que saia a carolina. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 Vou entrar em pré-depressão quando o Martim hoje sair, e vou ficar mesmo deprimido quando a Deslandes ganhar isto. A Deslandes é :heart: casava-me com ela :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Dezembro 2010 A Deslandes é :heart: casava-me com ela :tongue: Ela deixava-te no altar. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 Ela deixava-te no altar. Não me importava. Eu não sou do nível dela :tongue: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2010 Carolina é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 Carolina é amor :heart: Mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Dezembro 2010 Ela deixava-te no altar. nem me importava, antes já tinha dado umas trancas Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 Eu como nisto procuro cantores que goste, por mim ela bazava hoje... Não tá a cantar mal, mas parece que se enrola na música e que perde força. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Dezembro 2010 fds Boucherie, já sei que só tens olhos para a Carolina. Esteve bem, mas por mim saia, por mais fofa que a acha. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Dezembro 2010 fiquem com a Carolina que eu fico com a mãe dela. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2010 E o Boucherie vai fazer campanha prá menina. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Dezembro 2010 o Bouchiere gosta delas novinhas e com aspecto de moças pequenas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2010 O Jorge Palma foi uma vergonha :| Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Dezembro 2010 fiquem com a Carolina que eu fico com a mãe dela. Este senhor sabe! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2010 Calma calma, mas cantaram Shine on you crazy diamonds? Omg e eu perdi isso? Vídeo já!!! MInha música favorita. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 Calma calma, mas cantaram Shine on you crazy diamonds? Omg e eu perdi isso? Vídeo já!!! MInha música favorita. Nikel tem bom gosto 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Dezembro 2010 Foi preciso esta gala para o Martim me convencer... QUE SHOW :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Dezembro 2010 Não gostei muito do Porto Sentido Compartilhar este post Link para o post