Boo Riquelme Publicado 27 Dezembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=cjCcgBqvCUg&NR=1 "com o pcp lutar e vencer" :o wtff Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Booyaka, o Martim pelos vistos tocou no Avante, acho que é da JCP. A cara dele não me é estranha crl... http://www.youtube.com/watch?v=9VnVK16sJMU Editado 27 Dezembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Dezembro 2010 oh f*da-se, então é daí que o conheço LOL. yaaaaaaaaaaaaa, tive um granda flashback agora. quando me fui inscrever na J na Festa do Avante de 2009 era o gajo que 'tava la na banca. ui, o gajo é camarada <3 a Sandra também acho que é. brutal Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2010 E ela também é esquerdista. Se é comuna ou não já não sei.. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Dezembro 2010 Alguém sabe porque é que já não se consegue votar por telemóvel? Antes dava e agora já não dá. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Dezembro 2010 sim sim, a Sandra também é de esquerda. Ou seja, tá o proletariado bem representado num programa capitalista! Isto começa aos poucos...A LA REVOLUCION ! AQUI NO SE RINDE NADIE CARAJO Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Sim a Sandra é desses lados, basta relembrar a 1ª musica dela (no 1º casting) e o que o Boucherie lhe disse Editado 29 Dezembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2010 Btw, só hoje pensei nisso. A Carolina não tem 16 anos? Então como é que anda na FLUL? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Dezembro 2010 inicio dos idolos com o Shrek :lol: está bem hoje queria que ganhasse a Sandra mas deve ser o Martim Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Dezembro 2010 Hoje quase de certeza que vence a Sandra, apesar de eu achar que as minorias costumam ter alguma vantagem neste tipo de votações. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Dezembro 2010 senti vergonha alheia a ouvir eles a cantarem BEP foi muito mau Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Dezembro 2010 Nas primeiras actuações gostei mais da Sandra, mas nesta claramente Martim. Não gostei nada da Sandra no Peter Gabriel... Aquela música tinha muito mais para dar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2010 Gostei do desempenho do Martim. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 31 Dezembro 2010 Fantástica esta actuação do Martim! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Dezembro 2010 alg conhece a carolina deslandes? vou convida-la a cantar o refrao do empire state of cmpt :cool: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Janeiro 2011 ganhou a Sandra :prayer: Compartilhar este post Link para o post