Bumblefoot Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Estava a ver a Livin' on a prayer cantada por eles com outra música pelo meio e bem ... a qualidade dos nossos finalistas assusta-me :lol: Raquel <3 Editado 8 Janeiro 2011 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Janeiro 2011 Que raio de m*rda de cabelo é aquele da Deslandes rapado de lado o.O Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2011 Que raio de m*rda de cabelo é aquele da Deslandes rapado de lado o.O não é rapado. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Janeiro 2011 quem é que ganhou o primeiro idolos mesmo? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Nuno Norte. Então é o do Segundo Idolos que não conheço. edit: ja vi. foi o Sergio Lucas Editado 9 Janeiro 2011 por sinik Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Ac4_VBPV7pI& :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Vai começar esta gala especial. A ver como anda o Cobain português :mrgreen: EDIT: Ok, deve estar drogado :lol: Editado 9 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2011 fdx, o gajo que ganhou o 1º ídolos tem a voz toda f*dida. Nesta música dos Guns o que está a cantar melhor é o que ganhou a 2ª edição, o Filipe começou logo com um desafinanço Vai começar esta gala especial. A ver como anda o Cobain português :mrgreen: EDIT: Ok, deve estar drogado :lol: qual cobain? O gajo é o mark lanegan português Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) fdx, o gajo que ganhou o 1º ídolos tem a voz toda f*dida. Nesta música dos Guns o que está a cantar melhor é o que ganhou a 2ª edição, o Filipe começou logo com um desafinanço Sempre teve a voz muito rouca, daí as covers de Nirvana da banda dele saírem sempre muito fixes. EDIT: Isso é hoje. No dia-a-dia ele é o Kurt, veste-se dos pés à cabeça como ele. Editado 9 Janeiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2011 Sempre teve a voz muito rouca, daí as covers de Nirvana da banda dele saírem sempre muito fixes. que sempre teve a voz rouca sei eu bem. A cena é que a voz dele está a ficar, cada vez mais, fraca. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2011 Ya, o Nuno parece que não tem voz. O Sérgio sempre foi awesome prá rockalhada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 Mas sim, concordo com vocês, cada vez lhe foge mais a voz.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Janeiro 2011 Alguem que lhe diga que o Kurt tinha os dentes brancos e não amarelos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Janeiro 2011 Alguem que lhe diga que o Kurt tinha os dentes brancos e não amarelos. Será que tb têm que lhe dizer que o sr dentes brancos se matou? este tb se vai matar? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Janeiro 2011 então esta não era a gala dos vencedores? o que faz este gajo ali? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Janeiro 2011 Interpretas-te demasiado à letra... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Janeiro 2011 disse a mesma coisa Interpretaste demasiado à letra... Alguem que lhe diga que o Kurt tinha os dentes brancos e não amarelos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Janeiro 2011 Não, isto porque estava a referir-me que aquilo dá um mau aspecto terrível. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2011 então esta não era a gala dos vencedores? o que faz este gajo ali? Eu não me importava nada se aparecessem os segundos das outras edições. Gostava de ver o Ricardo da primeira edição e da Diana. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Essa é que era bem vinda. :prayer: Editado 9 Janeiro 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Janeiro 2011 Btw, já estava à espera que alguém se esquecesse da letra da música :lol: . Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2011 A Diana cantar a Whole Lotta Love de novo :heart: Compartilhar este post Link para o post