ricardo1993 Publicado 25 Março 2012 Fds mas agora a desculpa é sempre "ah e tal o Manel é bruto" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Março 2012 é impressão minha ou o Tony Carreira é meio sopinha de massa? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2012 Eu acho estúpido pegarem na idade. Devia-se avaliar o presente, não o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 vou ser sincero, gajas com este feitio sao um turn on :lol: de qq das maneiras a gaja tinha 16 anos mas parecia ter 14 ptto nao agora aquela cena da Claudia, nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Março 2012 é impressão minha ou o Tony Carreira é meio sopinha de massa? Por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Março 2012 Até agora o melhor da noite foi a Claudia, jazus Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2012 Já passou. Ainda por cima mudou o tom original em algumas partes, melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Março 2012 (editado) muito bom Editado 25 Março 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 25 Março 2012 Dave Grohl wannabe 8) Lembrei-me logo dele :mrgreen: Canta bem! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2012 melhor até agora e com alta distância para todos os outros. tá ganho LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Março 2012 este manel diz cada m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 25 Março 2012 Já ganhou, cumpre todos os clichês deste tipo de programas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2012 Treme a voz pra crl mas é bacano Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 25 Março 2012 (editado) http://www.facebook.com/people/Pedro-Maceiras/100002071209906 Que stalkers estes gajos do chup*-m*s :lol: Editado 25 Março 2012 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post