Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Azeitonas agora são mainstream por aqui. Antes ninguém conhecia.

Não podes generalizar. Eu já os vi 4x ao vivo, e fiz upload do vídeo da "Anda Comigo Ver Os Aviões" em 2009, portanto não é "agora".

Compartilhar este post

Link para o post

Azeitonas agora são mainstream por aqui. Antes ninguém conhecia.

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

antes qdo? em 2006?

por acaso nunca gostei mto, mas a letra da musica q o chavalo foi la cantar tava engraçada

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes generalizar. Eu já os vi 4x ao vivo, e fiz upload do vídeo da "Anda Comigo Ver Os Aviões" em 2009, portanto não é "agora".

To a falar onde moro. Já vi 6 estados no facebook a colocarem lá o videoclip de Anda ver comigo os aviões com "azeitonas <3" como comentário.

Editado por Lawl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso confirmar que o Geltoni está a dizer a verdade. E eu também já os conhecia. Aquela música em especial que um amigo meu há um ou dois anos pôs no facebook.

Ah e o Gelton já me tinha vindo chatear no chat do facebook com qualquer coisa deles lole

Compartilhar este post

Link para o post

To a falar onde moro. Já vi 6 estados no facebook a colocarem lá o videoclip de Anda ver comigo os aviões com "azeitonas <3" como comentário.

É normal, o vídeo teve um boom de visualizações e comentários.

Eu posso confirmar que o Geltoni está a dizer a verdade. E eu também já os conhecia. Aquela música em especial que um amigo meu há um ou dois anos pôs no facebook.

Ah e o Gelton já me tinha vindo chatear no chat do facebook com qualquer coisa deles lole

What? Não me lembro de nada disso. :lol:

Mais uma prova: http://belzemuzic.wordpress.com/2009/05/06/os-azeitonas-radio-alegria/

8)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Same here. Ghelton o teu canal duplica o número de visitas na próxima semana!

Be caution...it's going to be mainstream...

Compartilhar este post

Link para o post

Same here. Ghelton o teu canal duplica o número de visitas na próxima semana!

Be caution...it's going to be mainstream...

Ya, acho que tenho de meter um filtro no mail para aquilo ir tudo para o lixo. Devem ser aí uns 30 mails de 5 em 5 minutos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cmpt, estou desapontado. Então o Tony aparece vestido de roxo e verde e ninguém se lembra do manelm?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá um gajo que conheço, de uma banda aqui de Viseu... canta e toca bué.

Veremos se se safa!

Dois amigos meus já ganharam os ídolos :lol:

Pode ser que agora seja um conhecido

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Ghelthon, foste tu que fizeste a montagem do vídeo?

Btw, está mesmo on-fire, tudo doido com a música.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem potencial, imenso.

Dizer que gostei bastante do Manel na parte do potencial (com as mãos) e da troca de asneiras entre o Abrunhosa e um dos concorrentes. Ah, e do não cantas um corno, esta edição está "on-fire".

De resto, é engraçado ver o meu mural do face a ser "atacado" por Azeitonas. Anda uma pessoa a 2 anos a falar nos gajos e só dizer "ya, tass bem, bela treta". Hoje já são excelente banda e, veja-se, diga-se que a versão do gajo é superior a original...

Não sei porque, falta algum potencial a esta edição... A ver vamos "agora em diante".

Por acaso dos Azeitonas a música que mais devo gostar deve ser a Rubi.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Norte e o Filipe? :mrgreen:

Nuno Norte e Sérgio Lucas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Norte e Sérgio Lucas ;)

Ah, quase. :mrgreen:

Mas epá, eu não tenho nada contra esta "onda" dos Azeitonas que se vai levantar. Eles são realmente bons, portanto tudo o que sirva para os potenciar só é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Sim, não é assim tão complicado. :mrgreen:

Peguem lá outra:

Acredito que não, até ficou bacano :happy:

Conhecia mal os Azeitonas, aliás conhecia só aquela mais conhecida "Quem és tu miuda". Têm músicas engraçadas, pelo que estive a ver.

Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui outra versão, se quiserem "conhecer" as personagens:

Conhecia mal os Azeitonas, aliás conhecia só aquela mais conhecida "Quem és tu miuda". Têm músicas engraçadas, pelo que estive a ver.

Sofrem do estigma de ser portugueses, cantar em português e fazer música "ligeira" (mas que até tem bastante conteúdo). Pode ser que esta onda desmistifique isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...