ricardo1993 Publicado 1 Abril 2012 LOOOOOOOOOOOOL CA p*ta DE REI !! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL PEDRO ABRUNHOSA :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Abril 2012 Esse que dizem que é parecido com o David Grohl acho que desistiu, acho que é ele que é amigo do filho do meu padrasto e segundo ele desistiu porque nao estava dentro do espirito do concurso ,que tinha ido lá só para ouvir a opiniao do juri Filipe Pinto... Oh wait Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Abril 2012 Esse que dizem que é parecido com o David Grohl acho que desistiu, acho que é ele que é amigo do filho do meu padrasto e segundo ele desistiu porque nao estava dentro do espirito do concurso ,que tinha ido lá só para ouvir a opiniao do juri Dave, crl, Dave! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Abril 2012 Este deve ter vindo cá por alguma aposta com os amigos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Abril 2012 Mas esta ri-se. A Kristen também se ri. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Abril 2012 lulz mariquinha vem cmg p' angola :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Abril 2012 FDS , ELE COM O MANZARRA !! LOOOOOOL :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Abril 2012 É o Lifehouse este da mariquinha? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 1 Abril 2012 Dave, crl, Dave! Corrigido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2012 Esse que dizem que é parecido com o David Grohl acho que desistiu, acho que é ele que é amigo do filho do meu padrasto e segundo ele desistiu porque nao estava dentro do espirito do concurso ,que tinha ido lá só para ouvir a opiniao do juri :| que bela m*rda lulz Compartilhar este post Link para o post