Saúl Publicado 8 Abril 2012 "can you feel the huuumm" "forget about the p-p-p-p-p-price taaaag" :funny: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2012 O Manel não está nem aí para estes cromos hoje. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Abril 2012 LOL este agora. Grande troll o Abrunhosa :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Abril 2012 O Comentário do Manel depois do discurso do Abrunhosa :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Abril 2012 yah, essa Mafalda Veiga wannabe cá para mim não passava. btw, não sabia que o Pereirinha tinha ido participar ao ídolos. e a gaja que levou o chapadão do pai tb não passava. =0 Video disso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2012 (editado) Cavaleiro Andante... música nunca ouvida neste programa. Wtf que raio de mania com a música. Editado 8 Abril 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 8 Abril 2012 Qual é a ideia de toda a gente cantar Cavaleiro Andante? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2012 Aaaah, um gajo que sabe cantar. Já fazia falta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2012 (editado) Este nem em inglês nem em português :lol: João Rocha. Editado 8 Abril 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Abril 2012 "Fiz um curso de inglês, ajudou-me bastante" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 8 Abril 2012 Tão a exagerar nas legendas. Assobiar wtf? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Abril 2012 Tão a exagerar nas legendas. true casava-me com esta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post