Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Mas que atitude? Ser ela mesmo e nao uma coninhas cheia de medo?

a questão é que ser ela mesmo é que pode ser uma coisa má. Não gostar do feitio dela, simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é que ser ela mesmo é que pode ser uma coisa má. Não gostar do feitio dela, simplesmente.

Ser ela mesmo nunca é uma coisa má. Depois se se gosta ou não da pessoa já é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá beijinho

Chuac!

Se quer ser um idolo tem de ser desinibido, não pode ter vergonha

O Filipe do ano passado, no início era muito envergonhado mas nas galas finais quase que dava mortais à retaguarda. Eles têm de ser assim se querem ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Chuac!

O Filipe do ano passado, no início era muito envergonhado mas nas galas finais quase que dava mortais à retaguarda. Eles têm de ser assim se querem ganhar

Do ano passado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chuac!

Esse Filipe já lançou algum CD?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem reparou num gajo que foi lá cantar que era igualzinho ao Alvaro Pereira ?

Como é que ele se chamava?

Compartilhar este post

Link para o post

Gémeos separados à nascença... a cara de um e o cu do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. Não é nada de especial

Tens visto alguém especial? Na minha opinião tirando o que foi cantar o vem comigo ver os aviões e aquela que cantava metal o resto é tudo muito banal...

Compartilhar este post

Link para o post

que endeusamento que andam a fazer a esse gajo. o gajo não é nada de especial

e esse que cantou azeitonas nem achei dos melhores que já lá passou. teve foi um grande hype pela música

Compartilhar este post

Link para o post

Tens visto alguém especial? Na minha opinião tirando o que foi cantar o vem comigo ver os aviões e aquela que cantava metal o resto é tudo muito banal...

Já vi algumas vozes interessantes, mas nele não vi nada de especial. Eu ao ouvi-lo pensei no mesmo que o Abrunhosa depois disse. Ele se passasse agora, ficava na ronda seguinte

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, se este gajo não tem talento então o que é talento... Não sei porque é que não foi aceito mas isso cheira-me a discriminação, e não é pelo facto de ele ser de raça negra mas sim por ter uma deficiência no olho esquerdo... Triste pah

http://youtu.be/qHbmwr5ekU8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...