xicantonio Publicado 8 Abril 2012 <3 A última que lá foi toda eléctrica do Alentejo. Qual é o nome dela? Não vi o programa de hoje Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Margarida? Começava por M. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Abril 2012 Are you serious? explica-me por que não haveria de estar. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 8 Abril 2012 Ninguém bate a Carolina. End :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Abril 2012 (editado) Aquele gajo com voz de gaja não vos meteu impressão? Do tipo, cara de macho e não sei quê, depois sai-se com uma vozinha daquelas :lol: Mas cantava bem. Editado 8 Abril 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2012 Ainda não dá para ver o video :| Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 É mais que expectável que a Carolina com 20 anos na altura fosse mais madura que uma miúda que tem 16. :roll: E nem percebo o porquê de isso ser importante para a conversa LOL a miúda é animada, so what? Se calhar são melhores aquelas caras de cu que chegam lá cheias de vergonha. Se querem ser cantores têm de ser desinibidos. Estas pessoas provocam sempre imensa comichão, eu sei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Abril 2012 Ser enérgica é uma coisa. Até aprecio. Agora acho que aquela atitude já entra no campo do disparate. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2012 Isso, não me respondas a mim, crl :angry: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=PsRl5C3VgCo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Isso, não me respondas a mim, crl :angry: TIpo, eu não achei que ela tivesse berrado e tu achaste. Não vamos sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Abril 2012 Ser enérgica é uma coisa. Até aprecio. Agora acho que aquela atitude já entra no campo do disparate. Um disparate chamado personalidade... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2012 Tal como o Tony disse, ela tem uma grande pancada. Só que isso não tem mal nenhum... Quanto à voz, é outra conversa... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Abril 2012 Um disparate chamado personalidade... E desde quando isso é "desculpa" para determinada atitude? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Abril 2012 Mas ela fez alguma coisa de errado? Santa paciência... :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2012 E desde quando isso é "desculpa" para determinada atitude? Mas desculpa para o quê? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 9 Abril 2012 fiz o favor de rever agora o casting e a miúda até não me pareceu muito má. Fiquei com a ideia de que teve lá um série de atitudes de menina mimadinha. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Abril 2012 Acho a miúda irritante, pronto. :mrgreen: Nada contra além disso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2012 Vi o video, só estranhei ela ter 16 anos, foi a pé para o registo É divertida, prefiro assim do que aquelas todas enconadas É mais que expectável que a Carolina com 20 anos na altura fosse mais madura que uma miúda que tem 16. :roll: E nem percebo o porquê de isso ser importante para a conversa LOL a miúda é animada, so what? Se calhar são melhores aquelas caras de cu que chegam lá cheias de vergonha. Se querem ser cantores têm de ser desinibidos. Estas pessoas provocam sempre imensa comichão, eu sei. :lol: É isto Tens razão, desta vez Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Abril 2012 E desde quando isso é "desculpa" para determinada atitude? Mas que atitude? Ser ela mesmo e nao uma coninhas cheia de medo? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Abril 2012 Também verdade seja dita. Antes assim que demasiado enconada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Abril 2012 TIpo, eu não achei que ela tivesse berrado e tu achaste. Não vamos sair daqui. Ah bom, estava-me a parecer que me estavas a incluir no resto das críticas por isso cenas. Sim, acho. Só admito é que fosse nervosismo, porque ela fartou de dar sinais disso, mas para já não me convence. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2012 Acho a miúda irritante, pronto. :mrgreen: Nada contra além disso. lol Ela já te pede desculpa, puxa de um banco. Compartilhar este post Link para o post