UnReal Publicado 8 Abril 2012 Esta passou porque trouxe algo de diferente dos outros todos, a nível de estilo e personalidade, mesmo não sendo nada de excepcional. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 A miúda tem 16 anos, a Carolina tinha 20. É uma miúda. E é espontânea e sem vergonha, um bocado como a Inês era, nada me pareceu forçado. Se calhar não é é gira o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Abril 2012 Calma, não disse que ela era feia. A Carolina canta bem. Não é, de todo, uma grande cantora, mas canta bem. E a Margarida mostrou tanto como a Carolina. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Abril 2012 lol. lol? a carolina é muito mais gira e até tem piada. Esta gaja passou o casting todo a mandar sorrisinhos e a dizer coisas sem sentido nenhum. " Ai ui é que.. eu não sei o que dizer". Além disso, não parece ter um discurso com pés e cabeça. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 O miudo não cantava nada, passava porque tinha a mania que tinha piada e dedicava as músicas à namorada Não gostava nada do gajo, tinha ar de anormal :lol: depois fui ao Starbucks de Belem e o gajo serviu-me, deve ter cuspido para o meu frappuccino :| A Carolina ganhava-lhe na beleza Bem me parecia que o problema não era a voz dele mas sim ele próprio. É o problema de toda a gente. E mais uma vez Rita tem sempre razão. :lol: lol? a carolina é muito mais gira e até tem piada. Esta gaja passou o casting todo a mandar sorrisinhos e a dizer coisas sem sentido nenhum. " Ai ui é que.. eu não sei o que dizer". Além disso, não parece ter um discurso com pés e cabeça. Adoro-me. Ído-- Miss Portugal 2012. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2012 Bem me parecia que o problema não era a voz dele mas sim ele próprio. É o problema de toda a gente. E mais uma vez Rita tem sempre razão. :lol: Mas eu tinha um pó ao miudo porque ele não cantava nada e passava sempre, depois claro que o resto veio por acréscimo Nah tens nada Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2012 O miudo não cantava nada, passava porque tinha a mania que tinha piada e dedicava as músicas à namorada Não gostava nada do gajo, tinha ar de anormal :lol: depois fui ao Starbucks de Belem e o gajo serviu-me, deve ter cuspido para o meu frappuccino :| A Carolina ganhava-lhe na beleza E na maneira de ser. A rapariga tem um ar simpaticíssimo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2012 O Salvador sabia cantar no registo em que se sentia confortável e tinha bastante musicalidade. Não é é cantor para o que eles queriam. Não é "ele não cantava nada". Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Abril 2012 Adoro-me. Ído-- Miss Portugal 2012. estou a falar em termos de personalidade. A Carolina era muito mais madura e não precisava de sorrisinhos manhosos. E já que falaste na Inês, era outra que eu não gostava. Parece-me tudo forçado para parecerem fofinhas e engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 O Salvador sabia cantar no registo em que se sentia confortável e tinha bastante musicalidade. Não é é cantor para o que eles queriam. Não é "ele não cantava nada". Isto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2012 Quanto á parte Miss Portugal, já agora, por acaso neste programa só me chamou a atenção aquela miúda aqui do Porto que tinha 18 mas tinha ar de quem tem 16. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 estou a falar em termos de personalidade. A Carolina era muito mais madura e não precisava de sorrisinhos manhosos. E já que falaste na Inês, era outra que eu não gostava. Parece-me tudo forçado para parecerem fofinhas e engraçadas. Mau era. Uma tem 20 e outra 16. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Abril 2012 O Salvador sabia cantar no registo em que se sentia confortável e tinha bastante musicalidade. Não é é cantor para o que eles queriam. Não é "ele não cantava nada". isto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2012 A miúda tem 16 anos, a Carolina tinha 20. É uma miúda. E é espontânea e sem vergonha, um bocado como a Inês era, nada me pareceu forçado. Se calhar não é é gira o suficiente. Também conheço as tuas lutas, putz. É óbvio que ela tem atitude e, para mim, imagem (não a acho nada feia). Mas não é grande cantora. Se calhar está habituada a pensar que cantar Led e Guns e lá o que quer que canta é berrar, ok. Se calhar tem potencial, ok. Mas hey, não é grande cantora. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 8 Abril 2012 Ainda não vi assim ninguém com uns tetos maravilhosos Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Ainda não vi assim ninguém com uns tetos maravilhosos Bárbara. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2012 Penis talk. Não te curto babe O Salvador sabia cantar no registo em que se sentia confortável e tinha bastante musicalidade. Não é é cantor para o que eles queriam. Não é "ele não cantava nada". Para passar a 1ª eliminatória servia mas para o resto não tinha qualidade suficiente, até o Manel estava contra cada vez que o gajo passava Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Abril 2012 Mau era. Uma tem 20 e outra 16. :lol: e então? lol. Na altura do primeiro ídolos já eu tinha 16 e não a suportava. E gostava da carolina. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Abril 2012 Eu também não curto muito do Salvador, mas ele até cantava bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Abril 2012 Ainda não vi assim ninguém com uns tetos maravilhosos Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Abril 2012 Ainda não vi assim ninguém com uns tetos maravilhosos bárbaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Não te curto babe C'est la vie. e então? lol. Na altura do primeiro ídolos já eu tinha 16 e não a suportava. E gostava da carolina. Are you serious? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2012 C'est la vie. <3 Btw, qual é a miuda que estão a falar? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 <3 Btw, qual é a miuda que estão a falar? <3 A última que lá foi toda eléctrica do Alentejo. Compartilhar este post Link para o post