Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

Esta passou porque trouxe algo de diferente dos outros todos, a nível de estilo e personalidade, mesmo não sendo nada de excepcional.

Compartilhar este post

Link para o post

A miúda tem 16 anos, a Carolina tinha 20. É uma miúda. E é espontânea e sem vergonha, um bocado como a Inês era, nada me pareceu forçado. Se calhar não é é gira o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, não disse que ela era feia.

A Carolina canta bem. Não é, de todo, uma grande cantora, mas canta bem. E a Margarida mostrou tanto como a Carolina.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

lol?

a carolina é muito mais gira e até tem piada. Esta gaja passou o casting todo a mandar sorrisinhos e a dizer coisas sem sentido nenhum. " Ai ui é que.. eu não sei o que dizer". Além disso, não parece ter um discurso com pés e cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O miudo não cantava nada, passava porque tinha a mania que tinha piada e dedicava as músicas à namorada

Não gostava nada do gajo, tinha ar de anormal :lol: depois fui ao Starbucks de Belem e o gajo serviu-me, deve ter cuspido para o meu frappuccino :|

A Carolina ganhava-lhe na beleza

Bem me parecia que o problema não era a voz dele mas sim ele próprio. É o problema de toda a gente.

E mais uma vez Rita tem sempre razão. :lol:

lol?

a carolina é muito mais gira e até tem piada. Esta gaja passou o casting todo a mandar sorrisinhos e a dizer coisas sem sentido nenhum. " Ai ui é que.. eu não sei o que dizer". Além disso, não parece ter um discurso com pés e cabeça.

Adoro-me. Ído-- Miss Portugal 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que o problema não era a voz dele mas sim ele próprio. É o problema de toda a gente.

E mais uma vez Rita tem sempre razão. :lol:

Mas eu tinha um pó ao miudo porque ele não cantava nada e passava sempre, depois claro que o resto veio por acréscimo

Nah tens nada

Compartilhar este post

Link para o post

O miudo não cantava nada, passava porque tinha a mania que tinha piada e dedicava as músicas à namorada

Não gostava nada do gajo, tinha ar de anormal :lol: depois fui ao Starbucks de Belem e o gajo serviu-me, deve ter cuspido para o meu frappuccino :|

A Carolina ganhava-lhe na beleza

E na maneira de ser. A rapariga tem um ar simpaticíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador sabia cantar no registo em que se sentia confortável e tinha bastante musicalidade. Não é é cantor para o que eles queriam. Não é "ele não cantava nada".

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro-me. Ído-- Miss Portugal 2012.

estou a falar em termos de personalidade. A Carolina era muito mais madura e não precisava de sorrisinhos manhosos. E já que falaste na Inês, era outra que eu não gostava. Parece-me tudo forçado para parecerem fofinhas e engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvador sabia cantar no registo em que se sentia confortável e tinha bastante musicalidade. Não é é cantor para o que eles queriam. Não é "ele não cantava nada".

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto á parte Miss Portugal, já agora, por acaso neste programa só me chamou a atenção aquela miúda aqui do Porto que tinha 18 mas tinha ar de quem tem 16.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a falar em termos de personalidade. A Carolina era muito mais madura e não precisava de sorrisinhos manhosos. E já que falaste na Inês, era outra que eu não gostava. Parece-me tudo forçado para parecerem fofinhas e engraçadas.

Mau era. Uma tem 20 e outra 16. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto.

Compartilhar este post

Link para o post

A miúda tem 16 anos, a Carolina tinha 20. É uma miúda. E é espontânea e sem vergonha, um bocado como a Inês era, nada me pareceu forçado. Se calhar não é é gira o suficiente.

Também conheço as tuas lutas, putz.

É óbvio que ela tem atitude e, para mim, imagem (não a acho nada feia). Mas não é grande cantora. Se calhar está habituada a pensar que cantar Led e Guns e lá o que quer que canta é berrar, ok. Se calhar tem potencial, ok. Mas hey, não é grande cantora.

Compartilhar este post

Link para o post

Penis talk.

Não te curto babe

Para passar a 1ª eliminatória servia mas para o resto não tinha qualidade suficiente, até o Manel estava contra cada vez que o gajo passava

Compartilhar este post

Link para o post

Mau era. Uma tem 20 e outra 16. :lol:

e então? lol. Na altura do primeiro ídolos já eu tinha 16 e não a suportava. E gostava da carolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi assim ninguém com uns tetos maravilhosos

bárbaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Não te curto babe

C'est la vie.

e então? lol. Na altura do primeiro ídolos já eu tinha 16 e não a suportava. E gostava da carolina.

Are you serious?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...