Elvis Publicado 15 Abril 2012 É mesmo tipo Floribela "ai ui não sou capaz, estou bué nervosa (a)" Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Abril 2012 Tem uma pinta de peixeira, vai lá vai. E despejou um frasco de banha em cima da cabeça antes de entrar ali. Pinta só é igual à irmã nesse aspecto. Daquela família toda só tenho mesmo pena do Djaló Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2012 eh pah, ridículo só por ser irmã de quem é estão ali a dar-lhe mil oportunidades Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Abril 2012 Não sei se isto é azar ou incompetência da rapariga, mas pqp, se fosse outra gaja qualquer já estava na rua há tempos. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Abril 2012 a tristeza dela, vem porque foi neste dia que soube a sobrinha se ia chamar Lyiani Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 Pinta só é igual à irmã nesse aspecto. Daquela família toda só tenho mesmo pena do Djaló Porque raio é que se há-de ter pena de alguém ali? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Abril 2012 eh pah, ridículo só por ser irmã de quem é estão ali a dar-lhe mil oportunidades verdade Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2012 a tristeza dela, vem porque foi neste dia que soube a sobrinha se ia chamar Lyiani LOL Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Abril 2012 Porque raio é que se há-de ter pena de alguém ali? De ali como assim não percebi? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2012 Esta gente não aprende que quando responde só se enterra? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Abril 2012 Não me lembro qual era a edição dela nem de quem participou nessa, mas não vejo muita gente em Portugal (e até posso incluir artistas mundiais) a apresentar a qualidade que a Luciana apresenta. É das minhas interpretes favoritas, de longe. Ela tem um vozeirão mas na altura não era a cantora que é agora. E tendo de cantar várias coisas viam-se limitações. E eu sempre gostei dela desde o casting dela, mas havia para mim quem fosse melhor naquela altura. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2012 o manel falou muito bem wtf qual é a cena, se é profissional e ja cantou a frente de centenas de pessoas qal é o drama de cantar ali Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2012 fonix manel. "ela tem aquilo que merece" eish Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Abril 2012 Manel fudeu com a familia Abreu! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Abril 2012 "ainda se vai sentir um dia e me aplaudir" :lol: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 15 Abril 2012 Estava-se mesmo a ver que ia chorar e sair a dizer que é a melhor do Mundo. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Abril 2012 Ela tem um vozeirão mas na altura não era a cantora que é agora. E tendo de cantar várias coisas viam-se limitações. E eu sempre gostei dela desde o casting dela, mas havia para mim quem fosse melhor naquela altura. Pois sinceramente não me lembro de como foi a edição dela, o casting então foi algo de brutal. E agora está a um nível fabuloso. Ainda agora a ouvi cantar um fado na TVI e ainda estou arrepiado. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Abril 2012 "Vai-se sentar um dia e aplaudir-me de pé" FAIL Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2012 Agora nem o Djaló joga no clube dele, o Manel tá-se a cagar e é logo badum Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2012 Gostei de a ver ir-se embora. Bom bujon. Compartilhar este post Link para o post