Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2012 não tem força nenhuma na voz. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2012 esforçada...o emerson também é esforçado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Abril 2012 Bárbara :lol: porque será que eu já estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 22 Abril 2012 wtf, agora a Bárbara dá sim? :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Abril 2012 É muito boa na guitarra. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Abril 2012 queria pedir desculpas aos meus amigos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2012 visual adequado...e leva o casaco do avô, com a camisa da tia. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Abril 2012 wtf, agora a Bárbara dá sim? :lol: ela tá lá para avaliar o visual. a ruivinha da franja foi para lá vestida de feirante Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2012 Gente, a Bárbara está a avaliar o carisma, imagem, presença e afins, os Sim e Não dela pouco ou nada têm a ver a ver com qualidade vocal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2012 outro cromo escolheu bem a música mas não canta nada. agora cantava o ó mãe e passava. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2012 a droga faz mesmo mal ao pessoal. tenho esta musica como toque e pensei que me estavam a ligar :lol: Compartilhar este post Link para o post