Guest diogoflip Publicado 22 Abril 2012 Não estou nada a gozar! :happy: Não estou nada a gozar! :happy: Não estou nada a gozar! :happy: :happy: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Abril 2012 Não tenho paciência nenhuma para estas palhaçadas. Ou melhor, não é que seja mau de se ver, mas não acho mesmo piada nenhuma aos momentos desta tipa com o Manzarra. x2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2012 Quer dizer, estão 4 programas a mostrar gente que não sabe cantar e em 2 minutos no último mostram todos os que cantaram bem... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2012 o multi voz é qualquer coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Abril 2012 Quer dizer, estão 4 programas a mostrar gente que não sabe cantar e em 2 minutos no último mostram todos os que cantaram bem... se so mostrassem os q sabem cantar ng via isto agora nem vai ter piada Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2012 Música brasileira -> Sara Tavares. Está certo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2012 fdx, quem é este drunfado a falar da música brasileira e que depois desata a cantar sara tavares? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2012 se so mostrassem os q sabem cantar ng via isto agora nem vai ter piada Epá o pessoal gosta de cromos, mas podiam mostrar um que cante mesmo bem de vez em quando. Em 4 programas mostraram quê? 2 ou 3 que são de facto cantores. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2012 Não vi ninguem realmente bom Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 22 Abril 2012 LOL aquele ruivo outra vez? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Abril 2012 Queria ouvir aquele com a versão do "se eu fosse um dia o teu olhar" :S Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2012 o cenoura apareceu no fim Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Abril 2012 nem todos vão cantar no teatro?bem que bela palhaçada se for assim Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Abril 2012 (editado) fds, hoje nem me lembro de um que cantasse realmente bem Editado 22 Abril 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Abril 2012 (editado) A partir da próxima semana o Ídolos vai perder a piada. Editado 22 Abril 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Abril 2012 fds, hoje nem me lembro de um que cantasse realmente bem uma das que cantou melhor quase não passou lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2012 Hoje o programa foi fraquinho, fico à espera da próxima edição. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 22 Abril 2012 A partir da próxima semana o Ídolos vai perder a piada. E não é o normal ? Agora é que vai começar a sério para ver quem realmente tem estofo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Abril 2012 Mostraram mais 'cromos' nos castings do que pessoas que cantassem razoavelmente/bem... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Abril 2012 Na proxima edição já prometi que vou cantar a King Of Carrot Flowers. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 22 Abril 2012 Mostraram mais 'cromos' nos castings do que pessoas que cantassem razoavelmente/bem... Isso tem tempo para mostrar agora. Compartilhar este post Link para o post