xicantonio Publicado 7 Maio 2012 É normal, o gajo tem cara de parvo e deve ser um convencido do crl Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Maio 2012 1 dos ex-concorrentes. Btw, nesta fase mandaram logo 3 que até tinham dado nas vistas nos castings: - O Pereirinha; - A gótica; - A do folk que o Abrunhosa foi consolar. o mais engraçado é que o gajo que estava no grupo da gótica esteve bem pior e passou e ainda por cima esqueceu-se da letra e também tem uma voz muito limitada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Maio 2012 Se o Gurita for as galas eu quero a Lady Mama a dançar nas canções do gajo(?) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Maio 2012 Já se está mais ou menos a ver os finalistas. Mariana, o que cantou Azeitonas, o cenoura, a ruiva, a alentejana, a que cantou Bob Marley, esse Gurita, o indeciso, o do cover do Abrunhosa, um daqueles do casal, o rapper e devo-me estar a esquecer de alguns. São quantos finalistas? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 estes discursos de m*rda do manel já chateiam. Parece que engoliu uma k7 ou o crl fdx, quem é aquele gajo de cachecol todo másculo que acabou de falar? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2012 Pedro Abrunhosa alguém com classe naquela bancada. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 ai, crl. O Abrunhosa está a tentar ajudar ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Até me estou a sentir mal pela miúda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2012 a gaja tá a tremer mais que uma gelatina, acusou a pressown Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 o cromo do Manel" eh, qualquer dia isto parece uma academia" Compartilhar este post Link para o post