jmgv Publicado 7 Maio 2012 Não. A prova não correu bem ao grupo dela, apesar dela não ter enterrado muito, mas mesmo assim mandaram-na embora. Coerências. A do metal não é aquela pequenita alentejana de cuba? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Maio 2012 porra, ela também não deve ter sido pior do que aquele filipe v2. e esse não é nada de especial não jota, é uma que cantou uma música de metal a pedido no casting Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2012 A do metal não é aquela pequenita alentejana de cuba? Não, essa é a Margarida :heart: A do Metal era a Elisabete. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Maio 2012 porra, ela também não deve ter sido pior do que aquele filipe v2. e esse não é nada de especial não jota, é uma que cantou uma música de metal a pedido no casting Acho que já sei quem é.. Jeitosa :carinhoso: Não, essa é a Margarida :heart: A do Metal era a Elisabete. Não faço ideia dos nomes. Só qd chegarem à final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=SLzLQfTux2c Não se referem a esta? Não cantou nenhuma música metal a pedido :| Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Maio 2012 (editado) O do anda comigo ver os aviões não passou da 4º fase. inside info. Mas podem me ter enganado (:mrgreen:). Editado 7 Maio 2012 por Lawl Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Maio 2012 (editado) Não se referem a esta? Não cantou nenhuma música metal a pedido :| Então não contou? O Manel pediu-lhe para cantar e ela cantou, está aí no vídeo. Editado 7 Maio 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Maio 2012 Eu não considero a Phantom Of The Opera uma música metal.. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Maio 2012 a do metal passou? só apanhei o final não. Não quis mamar o bacamarte do Abrunhosa e do Tony e ficou pelo caminho. A folk girl só se lembrou de mamar o do Abrunhosa depois de ser eliminada e ficou pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 7 Maio 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=d4DH0oD0f_g Esta tola ainda anda por lá? Ou já foi eliminada? Editado 7 Maio 2012 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Maio 2012 essa ficou na 1ª fase do teatro. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Maio 2012 Isto cheira-me que já está feito, já existem ali favoritos que bem podiam não cantar nada que passavam à mesma. Já se tinha falado disso lá atrás. Sim, por um gajo da minha turma que ainda está em concurso (mas já saiu) os finalistas já estão escolhidos. Eles é que vão rendendo o peixe até ao final porque segundo ele, lá dentro, já todos sabiam quem ia de mota na semana seguinte e quem tinha free-pass. Uma palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Maio 2012 O Piçarra tira-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Maio 2012 Aquele gajo que canta uma música qualquer do Abrunhosa à maneira dele. O rapaz canta mesmo muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Maio 2012 Há algum sitio onde possa arranjar o programa de ontem completo? youtube? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Maio 2012 (editado) esse é qual? 1 dos ex-concorrentes. Btw, nesta fase mandaram logo 3 que até tinham dado nas vistas nos castings: - O Pereirinha; - A gótica; - A do folk que o Abrunhosa foi consolar. Editado 7 Maio 2012 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Maio 2012 1 dos ex-concorrentes. Btw, nesta fase mandaram logo 3 que até tinham dado nas vistas nos castings: - O Pereirinha; - A gótica; - A do folk que o Abrunhosa foi consolar. Ele já tinha participado? Não fazia ideia. Quem é o Pereirinha? :lol: Juro que não percebo como é que mandaram a gótica embora mas a verdade é que ela se enterrou à grande nesta fase. Enfim. A mongolóide do folk ainda bem que bazou, aquele revirar de olhos irrita-me de crl. E eu até gostava dela. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2012 Aquele gajo que canta uma música qualquer do Abrunhosa à maneira dele. O rapaz canta mesmo muito bem. Aquele que teve uma banda? Corte de cabelo da moda? Se é o que estou a pensar, canta bem 1 dos ex-concorrentes. Tambem é? Essa do folk foi aquela que se tornou bastante humilde? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Maio 2012 Ele já tinha participado? Não fazia ideia. sim. É ele, o cenoura esfregona e uma loira. Quem é o Pereirinha? foi 1 que nos castings foi com uma guitarra e uma blusa de xadrez e q foi muito elogiado pq era muito musical e tinha uma boa noção das melodias e ritmos. Tambem é? sim. Na fase do teatro houve uma ronda só para os ex-concorrentes e o gajo estava lá. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Maio 2012 Aquele que teve uma banda? Corte de cabelo da moda? Se é o que estou a pensar, canta bem Não sei, mas sim, tem cabelo da moda. sim. É ele, o cenoura esfregona e uma loira. foi 1 que nos castings foi com uma guitarra e uma blusa de xadrez e q foi muito elogiado pq era muito musical e tinha uma boa noção das melodias e ritmos. sim. Na fase do teatro houve uma ronda só para os ex-concorrentes e o gajo estava lá. Só sabia do Cenoura. Que por acaso só me apetece esmurrar até à morte. O Fábio Mesquita? Caloiro de Biologia! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2012 Já vi quem é, era o que pensava Esse vai até às galas de certeza Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Maio 2012 Só sabia do Cenoura. Que por acaso só me apetece esmurrar até à morte. Acontece-me o mesmo lol Compartilhar este post Link para o post