doom_master Publicado 13 Maio 2012 Até aqui com a Cláudia ela está a tremer por todos os lados.. Eh lá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 este está mais que habituado a estas m*rda está ali a cagar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2012 uma mete água nas letras, a outra esquece-se... tá bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 Não gosto nada desta que parece que tem o cabelo lambido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Eu não concordo muito com isto. Mas o objectivo é saber cantar ou conseguir decorar uma letra numa noite? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 a girl do dragon tattoo tb se está a enterrar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2012 a girl do dragon tattoo tb se está a enterrar. bem visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 Não gosto nada desta que parece que tem o cabelo lambido. eu gosto, ia lá com amor e carinho. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2012 fds outra vez? leva o papel crl eu gosto, ia lá com amor e carinho. x2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Que os deixem levar a letra... Isto é parvo. Podem estar a eliminar alguém com muito potencial porque uma letra não entrou na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2012 Que se passou com a miuda? E quem é? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Maio 2012 Mesmo, não percebo o stress de levar a folha. BOm cantor não é aquele que decora rápido as letras lol Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Maio 2012 esta não passava. è como o abrunhosa disse: se ela aqui não aguenta então como vai ser mais à frente? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 Podia não saber a letra, mas f*da-se, a voz desta menina. :heart: Acho estúpido é terem tão pouco tempo para decorarem a letra, mas wtv. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2012 Uma coisa minha, uma coisa diferente... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 É mesmo estúpido pedir-lhes que decorem uma música numa noite. Até nas galas têm uma semana toda. AI ESTE ACÉFALO IDIOTA CENOURA Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 Margarida :heart: Vai ganhar isto! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 (editado) Pena é ser a mesma coisa todas as edições.. Editado 13 Maio 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 É mesmo estúpido pedir-lhes que decorem uma música numa noite. Até nas galas têm uma semana toda. AI ESTE ACÉFALO IDIOTA CENOURA O odeio sente-se até aqui, rapariga! Isso faz mal ao coração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2012 O odeio sente-se até aqui, rapariga! Isso faz mal ao coração :mrgreen: É impossivel não odiar aquele gajo, que anormal do crl Compartilhar este post Link para o post