Aimar10 Publicado 13 Maio 2012 Também não curto nada do cenoura. :lol: Margarida :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2012 se começares a voar muito alto dou-te uma martelada wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Maio 2012 eu acho que ainda não vi quem é esse cenoura Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 O gajo do beatbox vai arrasar hoje, tou mesmo a ver. :lol: Btw, o Manel a dizer a alguém "estás cheio de ti próprio" é uma ironia do crl. Se há alguém que acha que ´o maior ali da aldeia é o Manel. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 Eu quero ver a prestação do Cenoura. O gajo teve mais tempo que os outros para decorar a letra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 Olha, este já canta com a letra. Que palhaçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Nem com letra? Vai lá para casa lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2012 Que degredo, todas as actuações. Muito mal feita esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2012 já se tá a tornar ridículo trueisto é um bocado parvo... até percebo que possa tar relacionado para eles lidarem com a pressão ou assim sei lá mas isto é um bocado coiso Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Eu quero ver a prestação do Cenoura. O gajo teve mais tempo que os outros para decorar a letra. Teve? Olha, este já canta com a letra. Que palhaçada :lol: Não sejam assim. Foi uma cena do momento. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 (editado) Isto é que é um bocado vergonhoso. Uma noite inteira a estudar uma música e não conseguir cantá-la com a letra à frente... Assim até eu cantava esta música. Editado 13 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 Eu quero ver a prestação do Cenoura. O gajo teve mais tempo que os outros para decorar a letra. Lol como é que sabes isso? Pela ordem que aparece no programa? Sabes que isso é como lhes apetece não sabes? O rapaz pode ser convencido, não ter talento e pode ser tudo o que lhe chamam mas há coisas que não podem dizer... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Maio 2012 wtf este gajo. é que viu-se que mesmo sem o papel ele sabia a letra. ou estava nervoso pa crl ou então não percebo mesmo. e se é para isto mais vale darem o papel a todos f*dasse, que programa de m*rda que estão a fazer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 (editado) Teve? Não sejam assim. Foi uma cena do momento. Acho que para este levar a letra, a Mariana também devia ter tido uma hipótese com a letra. Não Xixo, ele disse que queria fazer uma versão própria da música, só isso. Editado 13 Maio 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Acho que para este levar a letra, a Mariana também devia ter tido uma hipótese com a letra. Foi mais porque ele bloqueou e ela continuou. Ele disse logo, podia tar ali o dia todo que não ia dar, então deram-lhe a letra. Se ela dissesse que não conseguiu mesmo apanhar a letra se calhar faziam o mesmo, mas como continuou, saltou uns bocados e tal mas acabou por cantar, não foi necessário. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 Teve? Teve. O gajo já sabia que ia passar a fase anterior e devia saber a música antes dos outros. /conspiração Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2012 Não Xixo, ele disse que queria fazer uma versão própria da música, só isso. Apanhei a meio e não percebi. Eles têm musicas à escolha? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 Nos outros que aldrabaram a letra entendo pois não atrapalhou, mas não foi o caso com a Mariana, daí achar que devia ter podido levar também. Mas também, ou levam todos ou não leva nenhum. Compartilhar este post Link para o post