Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

se começares a voar muito alto dou-te uma martelada wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do beatbox vai arrasar hoje, tou mesmo a ver. :lol:

Btw, o Manel a dizer a alguém "estás cheio de ti próprio" é uma ironia do crl. Se há alguém que acha que ´o maior ali da aldeia é o Manel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver a prestação do Cenoura. O gajo teve mais tempo que os outros para decorar a letra.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com letra? Vai lá para casa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que degredo, todas as actuações. Muito mal feita esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

já se tá a tornar ridículo

true

isto é um bocado parvo... até percebo que possa tar relacionado para eles lidarem com a pressão ou assim sei lá mas isto é um bocado coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ver a prestação do Cenoura. O gajo teve mais tempo que os outros para decorar a letra.

Teve?

Olha, este já canta com a letra. Que palhaçada :lol:

Não sejam assim. Foi uma cena do momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que é um bocado vergonhoso. Uma noite inteira a estudar uma música e não conseguir cantá-la com a letra à frente... Assim até eu cantava esta música.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Lol como é que sabes isso? Pela ordem que aparece no programa? Sabes que isso é como lhes apetece não sabes?

O rapaz pode ser convencido, não ter talento e pode ser tudo o que lhe chamam mas há coisas que não podem dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf este gajo. é que viu-se que mesmo sem o papel ele sabia a letra. ou estava nervoso pa crl ou então não percebo mesmo.

e se é para isto mais vale darem o papel a todos f*dasse, que programa de m*rda que estão a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve?

Não sejam assim. Foi uma cena do momento.

Acho que para este levar a letra, a Mariana também devia ter tido uma hipótese com a letra.

Não Xixo, ele disse que queria fazer uma versão própria da música, só isso.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para este levar a letra, a Mariana também devia ter tido uma hipótese com a letra.

Foi mais porque ele bloqueou e ela continuou. Ele disse logo, podia tar ali o dia todo que não ia dar, então deram-lhe a letra. Se ela dissesse que não conseguiu mesmo apanhar a letra se calhar faziam o mesmo, mas como continuou, saltou uns bocados e tal mas acabou por cantar, não foi necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve?

Teve. O gajo já sabia que ia passar a fase anterior e devia saber a música antes dos outros. /conspiração

Compartilhar este post

Link para o post

Não Xixo, ele disse que queria fazer uma versão própria da música, só isso.

Apanhei a meio e não percebi.

Eles têm musicas à escolha?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos outros que aldrabaram a letra entendo pois não atrapalhou, mas não foi o caso com a Mariana, daí achar que devia ter podido levar também. Mas também, ou levam todos ou não leva nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...