xicantonio Publicado 13 Maio 2012 EU CAI O PEDRO ABRUNHOSA TAMBEM CAIU LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 LOOOOOOL O PEDRO ABRUNHOSA TAMBÉM CAIUFIOZDGHKJSGF Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 Não gosto deste André :-k 95 % do pessoal do fórum não gosta. Novidade? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 É um gajo que mostra saber o que faz. Sabe que se fosse cantar normalmente não tinha muitas hipóteses, portanto tenta mostrar as suas mais-valias. Faz bem. Em alternativa, papa a Bárbara. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 "Este correu mal, mas tem boa imagem pah!" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2012 "Correu mal hoje, mas tem boa imagem" É isso Bárbara. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Maio 2012 Não mostraram o Bruno Vale ou lá que é. :-| Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 (editado) Foste buscar a piada a que página? LOOL mais que fazer do que andar a procurar piadas por aqui :lol: agora se alguém também já disse isso, não sei, mas não preciso de imitar ninguém... fds mt mais num fórum da interwebz. disse pq me lembrei no momento. esse teu fail é q teve piada. Editado 13 Maio 2012 por TP Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Maio 2012 95 % do pessoal do fórum não gosta. Novidade? Não estou a falar do cenoura lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2012 Again, gente, a Bárbara está lá para analisar exactamente isso, a imagem, o carisma, é a Roberta desta edição. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2012 A Iolanda também canta muito. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Maio 2012 Agente só tem é de se aguentar à bomboca Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Maio 2012 esta Iolanda também é das minhas preferidas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2012 A Barbara :lol: que atrasada Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2012 (editado) a sério bárbara ? neste palco está o futuro vencedor dos ídolos ? wow.. Editado 13 Maio 2012 por TP Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Maio 2012 Again, gente, a Bárbara está lá para analisar exactamente isso, a imagem, o carisma, é a Roberta desta edição. Epá, acho que a Roberta não dizia tanta m*rda como a Bárbara, fdx. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2012 Olhem, um de vocês todos vai ganhar isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Maio 2012 Que é que tem ela dizer isso? Compartilhar este post Link para o post