Puto Perdiz Publicado 19 Maio 2012 este gajo não passa. btw, parece o Tom do Parks & Recreation a cantar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Maio 2012 Grande Paulinho, vai avacalhar e limpar aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Maio 2012 lol f*da-se todos os que eu queria que passassem ficaram pelo caminho. :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2012 Estive a ver a Champions e saí logo a seguir, não vi :( Nem sabia que dava hoje. São pouco burros também, querem que isto tenha audiências e metem na noite da final da Champions.. Pelos nomes os finalistas são mais ou menos o esperado. Loures continua bem representada, estou para ver o gajo a espalhar azeite à mão nas galas :lol: Carrega Margarida :heart: E atenção à Débora, que nunca vejo muita gente a falar dela mas do pouco que vi gostei. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Maio 2012 Estive a ver a Champions e saí logo a seguir, não vi :( Nem sabia que dava hoje. São pouco burros também, querem que isto tenha audiências e metem na noite da final da Champions.. É por causa dos Globos de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 20 Maio 2012 se a final tivesse acabado aos 90 minutos ainda nao tinha começado os Idolos. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 20 Maio 2012 (editado) se a final tivesse acabado aos 90 minutos ainda nao tinha começado os Idolos. "Rais parta" o Drogba :cadeirada: Editado 20 Maio 2012 por empoa Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 20 Maio 2012 (editado) Força Margarida :heart: Editado 20 Maio 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Maio 2012 Posso ter visto mal mas a Mónica Mendes pareceu-me interessantíssima. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2012 É por causa dos Globos de Ouro. Eu sei. Mais razão me dão, quem liga aos Globos de Ouro? lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Maio 2012 Eu sei. Mais razão me dão, quem liga aos Globos de Ouro? lol A sic Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 20 Maio 2012 Fiquei a admirar mais o Piçarra Ídolos: Chris Martin (fail), Thom Yorke Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Maio 2012 Lista de canções (por ordem alfabética): Tema: “ O Meu Ídolo” Don't Look Back in Anger de Oasis Easy de Lionel Richie / Commodores Feeling Good de Nina Simone Fix You de Coldplay Frágil de Jorge Palma Freedom de George Michael Haven' t Met You Yet de Michael Bublé I Believe I Can Fly de R . Kelly If I Ain' t Got You de Alicia Keys Just Like Heaven de The Cure Proud Mary de Tina Turner Shake It Out de Florence + the Machine Turning Tables de Adele Valerie de Amy Winehouse André Cruz, André Abrantes, Catarina Almada, Débora Teixeira, Diogo Piçarra, Inês Herédia, João Seilá, Margarida Marques, Mariana Domingues, Mónica Mendes, Pablo Oliveira, Paulo Marques, Solange Muxanga e Teresa Queirós, vão mostrar o que valem no palco do Ídolos. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 25 Maio 2012 dont look back in anger :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Maio 2012 (editado) Esta deve ser a edição que tem a média de idades mais nova de sempre não? Editado 25 Maio 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Vai começar a primeira gala. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 Começando. Ai Mariana. :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Começando. Ai Margarida. :heart: Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2012 LOL LA IA A BARBARA COM O CRL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 A nojentinha já ia malhando do escadario. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Maio 2012 Ai que a Barbara já ia ao chão :lol: Compartilhar este post Link para o post