xicantonio Publicado 27 Maio 2012 O QUÊ? ESPERO BEM QUE ESTEJAS A BRINCAR COM ISTO.. Não não estou Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Maio 2012 ahah, abdicou do piano na fase do dito e agora vai para lá ele. Não gosto da voz dele. Mas canta bem Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 até podias estar a arrotar filhote Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 pega lá, até sou teu amigo piçarra Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Maio 2012 Este gajo é m*rda. Que saia já hoje (sai alguem hoje?) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2012 Este é que é o melhor do programa? damn :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Maio 2012 esta catarina canta bem mas nao tem expressão nenhuma. tb achei isso...não têm sensualidade nenhuma lol anda tipo à homem, pernas abertas e tudo lol e concordo com o Barroso na questão do guarda-roupa, ainda há pouco pensei nisso Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Maio 2012 Bela m*rda de Fix you. Precisa de um fix na maneira de cantar. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 27 Maio 2012 Este gajo é m*rda. Que saia já hoje (sai alguem hoje?) saiem 4. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 A Fix You não vai ser fácil. E parece-me que esta se ficar tempo suficiente deve sacar uma actuação tipo a Sweet Dreams da Boto. Não me parece. Essa atuação atingiu um nível que não me parece que esta alcance. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 Não não estou Vais ficar sem uma perna na próxima futebolada. Obrigado Diogo por estragares a musica :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 Ele estava mesmo a tocar piano ou era o outro lá atrás? o da banda pelo menos estava a tocar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2012 Porem o som do micro mais alto era uma boa ideia Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 tb achei isso...não têm sensualidade nenhuma lol anda tipo à homem, pernas abertas e tudo lol e concordo com o Barroso na questão do guarda-roupa, ainda há pouco pensei nisso andar de pernas abertas não é bem ser homem, é mais de senhora da vida. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 lol, é verdade que o Mikael Carreira vai lá cantar hoje? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Maio 2012 Mas esta Catarina li numa revista qualquer que era neta do 5º Conde de Almada (ou lá o que era) e vive num palácio Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2012 lol, é verdade que o Mikael Carreira vai lá cantar hoje? yup Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Maio 2012 lol, é verdade que o Mikael Carreira vai lá cantar hoje? Sim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Maio 2012 Mas esta Catarina li numa revista qualquer que era neta do 5º Conde de Almada (ou lá o que era) e vive num palácio Ela é Portuense. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 lol, é verdade que o Mikael Carreira vai lá cantar hoje? Sim. Compartilhar este post Link para o post