Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 Como é que ela tem 17 anos :/ é da idade do meu irmão :( :heart: wat? a serio? senhor guarda era a brincar Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 este gajo ainda não deve saber como é que foi ali parar Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2012 A Margarida esteve bem, foi a primeira a aproveitar o palco, mas este moçe... fica apenas pelo estilo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Maio 2012 (editado) Gostei. wat? a serio? senhor guarda era a brincar :lol: Editado 27 Maio 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 este gajo ainda não deve saber como é que foi ali parar A Bárbara sabe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 mais valia terem levado este gajo como levaram o King of Love na ultima ediçao q vergonha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 Musica de ir ao rabo ao azeite que tem, lubrifica bem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Maio 2012 este gajo tem uma presença de palco muito boa e dá audiências. nem me admirava se ganhasse isto. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Maio 2012 Este Paulinho :facepalm: que fraco :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Cabr*o, a meter a mão na Margarida e a fazer um sorriso pedófilo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 não ouvi bem a margas mas nao curti muito Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Maio 2012 Como é que ela tem 17 anos :/ é da idade do meu irmão :( :heart: É da minha idade. Está perfeito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2012 Ui, façam muitas dessas que o Manel daqui a pouco vira-se para trás :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 ja ca faltavam os uhs :lol: bimbos da m*rda Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2012 não ouvi bem a margas mas nao curti muito Se não ouviste bem, não dizes que não gostas. :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2012 se o gajo fosse feio ia logo parar aos cromos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2012 é isso é isso boa vibe pq é q nao foste cantar limp bizkit boy Compartilhar este post Link para o post