Klebergol Publicado 27 Maio 2012 Manzarra. <3 E o Inka nem canta mal. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 momento alto do programa, enfim Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Maio 2012 :lol: Isto atingiu um nível tão baixo agora... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Maio 2012 Quanto à família Carreira, não tenho nada contra, não costumo ser daquele pessoal que odeia só porque está na moda. O Tony e o Mikael cantam bem, não têm grandes vozeirões, mas o que cantam também não pede isso. Quanto ao outro que não sei o nome, não posso dizer porque nunca o ouvi cantar sem ser playback. o Mikael é fraco. Nota-se que tem muitas aulas de canto em cima que o melhoraram a nível técnico mas não é melhor que muitos amadores que aí andam. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 27 Maio 2012 A Diana ali, linda como sempre. A Mariana desta edição é muito bonita também. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Maio 2012 O Tyrion é o melhor só a cara e grizo-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Maio 2012 Grande Lifehouse!!!! can't be true Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2012 o Mikael é fraco. Nota-se que tem muitas aulas de canto em cima que o melhoraram a nível técnico mas não é melhor que muitos amadores que aí andam. Ah sim, mas isso é como tudo, tens sempre vantagem se tiveres "cunha". Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Maio 2012 porque é que estão a falar do lifehouse e quem é a diana? Compartilhar este post Link para o post