Chandler Publicado 28 Maio 2012 O GAJO A AGARRAR O COLETE LOL TOIRO TOIRO TOIRO Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2012 fdx, como é possível? Isto deve ser para alguém ganhar. O Pablo era dos melhores cantores desta edição e mandam o gajo passear Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 28 Maio 2012 passa o paulinho puntz puntz puntz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Maio 2012 Que ridiculo, por ser gordo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2012 Tal como alguém (Alex?) disse, é chato ser-se gordo e feio. O Abrantes não cantou nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Maio 2012 http://www.youtube.com/watch?v=F0rwOsAteXM Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2012 Vai pegar o touro F*da-se, estou a chorar a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2012 o azeiteiro fica pelo caminho Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Maio 2012 Não acho que esta Inês cante alguma coisa mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Maio 2012 MANDARAM O MEU BFF APREGOAR PRA OUTRO LADO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2012 Meu tropa, sai de cabeça erguida! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Maio 2012 Sinceramente não achava o pablo nada de especial.. já desde o casting Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2012 passa a mónica e a preta fica pelo caminho Compartilhar este post Link para o post