Castle Publicado 10 Junho 2012 a familia dela é monárquica? Ou é alguma coisa ao D.Duarte Pio? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 10 Junho 2012 Eu por acaso não desgostei, fez a versão dela mas aquele "bora lá Portugal" a meu ver estragou tudo foi completamente fora do contexto. Ah e ela parece um traveco. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2012 desta não comentaram a terminação dos versos e a dicção. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Criticar a Mariana e elogiar esta :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2012 a familia dela é monárquica? Ou é alguma coisa ao D.Duarte Pio? É da família da duquesa de Bragança, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Junho 2012 Dá gosto ouvir o Pedro Abrunhosa a falar bem de Portugal desde o início desta edição dos Ídolos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2012 Eu também não gostei propriamente. Mas vocês pegam por todas as m*rdas. É isto. Deixem-se de amores e ódios. Parecem canalha. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 10 Junho 2012 Eu por acaso não desgostei, fez a versão dela mas aquele "bora lá Portugal" a meu ver estragou tudo foi completamente fora do contexto. Ah e ela parece um traveco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Junho 2012 (editado) Wtf, hoje o intervalo não é logo a seguir à actuação do Cenoura? :lol: É o último. Mas deve haver também, ou depois dele ou da Inês :mrgreen: Editado 10 Junho 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Claro 8) Só faltou ser entre a prestação e o júri falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2012 É da família da duquesa de Bragança, acho eu. Ainda assim, não entendo porque a chamam hipócrita. Se ela não se identifica com a outra bandeira... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2012 Ainda assim, não entendo porque a chamam hipócrita. Se ela não se identifica com a outra bandeira... Quando se quer, tudo serve para criticar. Quem entra aqui pensa que é dor de coto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Junho 2012 eish, publicidade a durex :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Junho 2012 Ainda vai ganhar votos com o deslize :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Começou bem mas já estragou. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 10 Junho 2012 Para mim bastava cruzar as pernas á instinto fatal e ja ganhava! Nenhum destes participantes tinha lugar nas duas primeiras edições dos idolos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2012 Falhou quase todos os tempos de entrada na música. É obra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 O final conseguiu ser pior que tudo o que veio antes junto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 Até o miúdo ali na bancada ficou chocado. Compartilhar este post Link para o post