Plagio o Original Publicado 10 Junho 2012 wtf como a teresa está nos menos votados? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 LOL. O não ser uma barbie faz, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Junho 2012 LOL a Teresa entre os menos votados? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Junho 2012 lol e fica nas menos votadas. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2012 Ok, a Catarina fica, a Teresa sai... seems legit Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 O júri salva a Teresa, se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Junho 2012 O júri salva a Teresa, se for preciso. Nesta fase, duvido Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 10 Junho 2012 que saia a loira gostosa que nao canta um crl. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Junho 2012 (editado) Que fique a Moki também. Bah :( Editado 10 Junho 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2012 (editado) Estou a ver que o João vai para os menos votados :facepalm: EDIT: Estou enganado, ainda bem. EDIT 2: 3 menos votados com o João e a Teresa?! Ok... Editado 10 Junho 2012 por Bernas19 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2012 dafuq???? tá tudo surdo ou o crl??? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Junho 2012 Vai sair a Mónica. Acho que a Catarina esteve pior que a Mónica, tanto nesta gala como nas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Junho 2012 lolwot 3 menos votados? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2012 2 dos melhores da gala estão ali. É o que dá dar todo o poder ao público. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Junho 2012 LOL agora são 3 menos votados? Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post