Plagio o Original Publicado 10 Junho 2012 Como é que já têm o video em homenagem dos que saem do programa já feitos? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Junho 2012 Meh, vou deixar de ver isto Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2012 Como é que a rapariga que se esqueceu da letra ficou? Que palhaçada. Ridículo mesmo. Porque é fofinha! Aliás, este tópico espelha bem o que se passa no ídolos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Junho 2012 Como é que já têm o video em homenagem dos que saem do programa já feitos? Preparam logo para todos... Não há ai teoria da conspiração nenhuma Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Junho 2012 Como é que já têm o video em homenagem dos que saem do programa já feitos? Têm para todos? lol, o que vocês arranjam para poderem suspeitar que isto é tudo feito e vivem num mundo que é uma cabala Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Junho 2012 Porque é fofinha! Aliás, este tópico espelha bem o que se passa no ídolos. true Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Junho 2012 Eu não falei em teorias da conspiração nenhumas. lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2012 Claro que sei porque é que aquela rapariga ficou. Foi um desabafo. É assim que isto funciona, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Junho 2012 Como é que já têm o video em homenagem dos que saem do programa já feitos? WOOOOOW Não me digas... isto... será? Para que raio achas que eles enchem chouriços? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Junho 2012 WOOOOOW Não me digas... isto... será? Para que raio achas que eles enchem chouriços? Nem é preciso encher, escolhem uma das galas e metem essa como fundo, depois imagens das cenas iniciais e está feito para todos. De semana em semana é ir adicionando a actuação da semana anterior sem mudar nada, se quiserem, é só mudar a musica para outra gala. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Junho 2012 Pobre Mónica. :cry: Tão docinha que é, não se faz! Vê-se mesmo que só as mulheres é que votam nisto. Votam sempre nos homens. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2012 oi? Lurdinhas com as torres do Técnico como imagem de fundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Junho 2012 vá lá que isto do video de homenagem é assim há 10 anos lol... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Junho 2012 Não merecia nada sair. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 11 Junho 2012 Lurdinhas com as torres do Técnico como imagem de fundo. :mrgreen: nem reparei! acho que estava demasiado concentrado na Cláudia... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2012 (editado) quem foi a gaja q se esqueceu da letra? ja nao tenho vontade nenhuma de ver esta m*rda, eles so vao usar a cena de salvar com o cenoura provavelmente, ja sairam 3 ou 4 gajos que cantavam muito melhor do que a maioria que lá anda, os ruivos então são o rir, o diogo piçarra ja enjoa, e mesmo a carriço lol enfim Editado 11 Junho 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 11 Junho 2012 quem foi a gaja q se esqueceu da letra? Margarida. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 11 Junho 2012 quem foi a gaja q se esqueceu da letra? ja nao tenho vontade nenhuma de ver esta m*rda, eles so vao usar a cena de salvar com o cenoura provavelmente, ja sairam 3 ou 4 gajos que cantavam muito melhor do que a maioria que lá anda, os ruivos então são o rir, o diogo piçarra ja enjoa, e mesmo a carriço lol enfim Foi a Carriço. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 11 Junho 2012 Que vergonha alheia este programa. Aqueles 2 ruivos são levados ao colo sem cantarem a ponta de um chavelho, então é aquela Herédia é ridícula, o piçarra não se houve a voz dele e quase que adormece em palco, a catarina é muito fraquinha, a alentejana pior é, enfim... E dps o público e o júri fazem o favor de mandar embora os melhores cantores. Só falta sair a Mariana na próxima semana, que é de longe a melhor cantora. Anw, não gostei de ver a Mariana de cabelo tão comprido, aquilo tava um exagero. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 11 Junho 2012 A Mariana ontem tava deusa. Compartilhar este post Link para o post