Prodigy Publicado 11 Junho 2012 Gostei mais de a ver na gala anterior, muito mais mesmo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Junho 2012 Tive pena da Mónica sair, principalmente com a Margarida a ser horrível, não sei como é que se fica nos mais votados depois de uma actuação tão má como aquela. Se ela ainda tivesse um percurso brilhante mas nem isso... A Catarina esteve muito bem, alguém me explica o hate? Confesso que não ouvi o cara de c*na porque não consigo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Junho 2012 A Margarida está lá porque simplesmente caiu em graça. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Junho 2012 Não gosto dos cenouras mas até não se estão a safar muito mal nas galas. Não têm sido espectaculares mas há sempre gente que consegue ser pior que eles. A verdade é que os gajos que estão lá, tirando a Mariana, não cantam um piço. A falta de qualidade nos finalistas já era expectável. Desde a fase do teatro que andam a mandar bons cantores e vozes distintas à vida. Não sei se o objectivo foi nivelar a qualidade por baixo para beneficiar alguém ou não mas não deixa de ser estranho e surpreendente mandarem embora, ao 1º deslize, alguns concorrentes e darem 2 ou 3 oportunidades a outros. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Junho 2012 Tenho o feeling que a Margarida desiste do programa mesmo antes de correrem com ela. Vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2012 (editado) Tenho o feeling que a Margarida desiste do programa mesmo antes de correrem com ela. Vamos ver... reparei agora numa m*rda que ela meteu lá no facebook porque o panilas do perdigas foi lá meter like :lol: até pensei que ela tivesse sido expulsa e vim aqui a correr, até porque, mesmo não vendo isto com muita atenção, ela é das que mais curto. Esta é a margarida transparente e nua Procuramos, de forma descontrolada, um lugar feliz possível de habitar. Sonhamos alto e pensamos poder ir mais longe. Cai-mos e tentamo-nos levantar das maiores e pior quedas possíveis e imaginárias. Somos carnes que procuram novos desafios que, nem sempre, são os mais acertados. Ficamos envolvidos num mundo cheio de mágoa, injustiça e tristeza e tentamos desesperadamente encontrar a saída. (…) Lembro-me dos dias de risos e de satisfação. Das meias rasgadas, dos calções curtos, do cabelo comprido aloirado que, outrora, chegou a ser rosa. Lembro-me das noites de risadas sem fim e dos dias passados em casa a desenhar e a cantar. Do inglês mal falado no qual a minha mãe surgia e acabava por me alertar “lá estás tu armada em Eddie a enrolar a língua!”. Então e aquelas tardes em que a viola era a minha melhor amiga e as letras por cima da cama eram indispensáveis?!… Na verdade, julgava não ter nada quando tinha tudo! Era a miúda directa e “sem papas na língua”. Dizia o que me passava pela cabeça sem pensar duas vezes. Não conseguia omitir a verdade e tentava (sempre) mostrar o meu lado. Queria que me compreendessem de alguma forma. Era livre. Pequena e genuína. Hoje, já nem me sinto. Estou fraca e depressiva. Sempre que penso naquilo que estou a viver, não consigo encontrar algo que me prenda e que dê forças para continuar. Sou inútil e estúpida. Infantil. Ou talvez esteja a crescer depressa demais e a perceber que a vida não é fácil – e muito menos aos 17 anos quando achamos que tudo e todos nos querem mal. Esta deveria ser uma fase única, a melhor oportunidade de sempre na vida de alguém… Não na minha. Infelizmente foi tarde demais mas percebi o que quero e o que não quero fazer. Agora sei que não era isto que eu procurava. Não procurava ter uma cara bonita e o cabelo arranjado; estar num palco como artista a solo sem a “minha” banda ao meu lado; deixar de parte a minha imagem para conseguir vencer; pegar em músicas de forma quase que obrigatória por pura bondade e, no fim, acabar por me espalhar. Não queria perder a pessoa existe em mim que em parte levei tempos e tempos a encontrar. Nunca precisei de provar nada a ninguém. Fui sempre dona de mim mesma e com grandes objectivos traçados. Queria – e quero – música, quero desenho, quero pintura, que fotografia… Mas sempre do meu modo e nunca irei desistir de tudo isto independentemente do que possa vir a acontecer. Preciso da minha liberdade e da minha felicidade de volta… Desiludi-me a mim mesma, desiludi todos os que acreditavam em mim… Sinto-me completamente perdida e nunca pensei que isto me viesse a acontecer. Desculpem. Desculpem pelos votos de confiança que me deram e que acabei por não os conseguir superar; desculpem por todas as horas que gastaram a escrever palavras lindas que me fizeram chorar. Aquele programa não é para mim. Eu não sou aquilo! Não sou aquelas músicas, não sou aquelas roupas, não sou aquela pessoa… Agora, para tirar a carga pesada a as lágrimas que isto me valeu… pessoal, esta não é de todo “uma carta de suicídio” como a do Kurt, mas talvez eu seja demasiado parecida com ele que não consiga lidar com tanta pressão. Obrigada a todos e para mim vocês continuam a ser e serão sempre os maiores! Editado 12 Junho 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Junho 2012 Tive pena da Mónica sair, principalmente com a Margarida a ser horrível, não sei como é que se fica nos mais votados depois de uma actuação tão má como aquela. Se ela ainda tivesse um percurso brilhante mas nem isso... A Catarina esteve muito bem, alguém me explica o hate? Confesso que não ouvi o cara de c*na porque não consigo mesmo. Porque desde da semana passada em que foi "rebaixada" pelo júri e o Abrunhosa disse para ela cantar Linda Martini ao que a rapariga respondeu o célebre, "Não me deixam", todos querem ver o que vai acontecer a seguir... É como a novela. A Margarida está lá porque simplesmente caiu em graça. Mais vale cair em graça do que ser engraçado. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Junho 2012 Compreendo a miúda mas ela já devia saber... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 12 Junho 2012 eish :lol: já estava a preparar um post a cascar na Margarida e depois vi isso :cry: de qqr forma, ela já sabia no que se ia meter. Ou deveria saber. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Junho 2012 Ela meteu algo muito parecido no Tumblr dela já na semana passada, era de prever que o que se passou no Domingo não fosse ajudar. Aliás, quando ela hesitou na letra fiquei mesmo à espera que ela saísse do palco a chorar ou assim. É uma pena porque eu também gosto muito dela, vamos ver se o melhor para ela e para a imagem dela não tinha sido ter saído do programa já anteontem. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Junho 2012 (editado) Margarida :o Que não saia por favor, ainda tem tempo para mudar opiniões de muita gente. Edit: link do texto dela sff Editado 12 Junho 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2012 só vi a actuação dela agora, não acho que ela tenha tado muito bem mas acho que teve muito bem ao atrapalhar-se e depois conseguir levantar-se, acho que foi uma actuação bastante decente até. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Junho 2012 (editado) obrigada a todos. vocês têm razão, não posso dar a parte fraca e ainda não mostrei nada. por mais que ache injusto terem saído concorrentes que tiveram muito melhores prestações que eu - e que me sinta culpada por isso -, agora tenho de mostrar que valeu a pena toda a confiança que depositaram em mim :) hell yeah, próxima paragem:The Beatles In face da Margarida Ao que parece já não desiste, e vai cantar Beatles :heart: Editado 13 Junho 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2012 Cai-mos É capaz de ter doído. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Junho 2012 acho esta Mariana um verdadeiro xuxuzinho. Mt bom! e essa Margarida canta bem até...e a música do Sérgio Godinho não é nada fácil de cantar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Junho 2012 (editado) Ah e com essa maquilhagem toda e o cabelo esticado cheguei ao final da gala sem me lembrar do que ela cantou. :lol: Não achei nada de especial, se calhar também foi por isso. Editado 13 Junho 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 13 Junho 2012 vai cantar Beatles? Era cantar blackbird e já merecia o meu respeito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Junho 2012 Duvido, deve ser alguma coisa mais agitada. Tipo a Help, a She Loves You, a Can't Buy Me Love... mas eu gostava mesmo era de ver a Strawberry Fields. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 13 Junho 2012 Esta gaja tem um timbre de voz muito diferente de todos os outros que lá estão. Acho que quem deveria ter saído na ultima gala era a Margarida por mais que goste dela não esteve bem ao contrário da Monica :( Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Junho 2012 In face da Margarida Ao que parece já não desiste, e vai cantar Beatles :heart: lol, attention whore Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Junho 2012 Vai-se enterrar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 13 Junho 2012 Vai-se enterrar outra vez. Ela gosta de Beatles, deve escolher uma música que já saiba a letra de cor. http://www.youtube.com/watch?v=ZzE6t9vZpaI Quem se meteu a cantar fado num momento em que estava para nem passar e estava nervosa. Acredito que nas galas mostre ainda o seu valor. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Junho 2012 Vai tirar um curso de inglês numa semana. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Junho 2012 Acredito que a Margarida escolheu mal todas as músicas que cantou nas galas. Apesar de serem todas boas (The Strokes, The Cure, Godinho :heart: ) não são músicas para ela. Devia apostar numa balada para causar sensação. Compartilhar este post Link para o post