Nume Publicado 17 Junho 2012 bora lá acabaste de estragar tudo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2012 É fofinha, mas não canta um piço. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2012 esta margarida sai hoje. Fdx, que p*ta de atentado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2012 E esqueceu-se agora da parte final :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Junho 2012 volta para o alentejo nina Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Junho 2012 (editado) Eu gostei 8-[ Editado 17 Junho 2012 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Junho 2012 Também não gostei muito, não acompanhei todos até agora mas aquela loira do Let It Be foi a pior de todos que ouvi até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2012 Adoro a música, mas não estou a gostar da atuação. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2012 Este idolos está tão fraquinho, aposto que até eu ganhava isto Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Junho 2012 Também não curti muito, provavelmente a pior actuação dela até agora. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Junho 2012 A semana passada espetam-lhe uma crina de cavalo. Esta semana tiram-lhe o cabelo. Mas gostei da actuação. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Junho 2012 Quando começa o Ídolos? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 17 Junho 2012 volta para o alentejo nina como as coisas mudam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2012 Este idolos está tão fraquinho, aposto que até eu ganhava isto lollo Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Junho 2012 Que fail do Manel agora, a meter-se à frente da câmara. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Junho 2012 como as coisas mudam :mrgreen: True, fui grande defensora mas não dá para mais. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Junho 2012 True, fui grande defensora mas não dá para mais. x2 Mas hoje, quem esteve pior até agora acho que foi a Catarina. Que nas galas anteriores também não fez grande coisa. Compartilhar este post Link para o post