xicantonio Publicado 17 Junho 2012 Também eu. Só me falta saber cantar. A dele é afinada a cantar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Junho 2012 E AS FLORESTAS FILIPE? AS FLORESTAS? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Junho 2012 E AS FLORESTAS FILIPE? AS FLORESTAS? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Junho 2012 A música chama-se Insónia? Título irónico eheheh Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2012 (editado) Insónia? Já deu pa perceber porquê :lol: Editado 17 Junho 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Junho 2012 Tive a ver as actuações e o que gostei mais foi do Seilá, da Teresa e da Margarida Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Junho 2012 amo-te mariana. que rapariga linda fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2012 o troll a dizer que tinha ganho os 5 mil euros Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2012 Cheguei agora a casa, mas vi todas as actuações no sítio onde estava. A Mariana esteve sublime, como sempre, e também gostei muito da Teresa. No geral até aqueles concorrentes mais fraquinhos estiveram razoáveis, já os vi a todos fazer pior, mas para mim a mais fraca foi a Inês. Mas duvido que saia ela. Ligo a TV e vejo a Cláudia a enterrar 2x em 5 minutos :lol: Catarina nos menos votados. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Junho 2012 Catarina nos menos votados, nice. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2012 E a Inês vai ficando lol. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Junho 2012 Ninguém ouviu a boca da Inês à bandeira...? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2012 Vai estar o João nos menos votados, estou mesmo a ver. Ou ele ou a Teresa. Epá, lol. A 2ª melhor hoje, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2012 Ninguém ouviu a boca da Inês à bandeira...? qual boca? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2012 Salvem a Teresa, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Junho 2012 BAZA CATARINA!!! Já não devias ter passado dos primeiros 13 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Junho 2012 A Inês foi das melhores lol. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Junho 2012 Outra vez a Teresa nos menos votados, really? :lol: Ninguém ouviu a boca da Inês à bandeira...? qual boca? Disse que aquela bandeira era falsa. :mrgreen: Acho que isso nada tem a ver com a bandeira monárquica, é porque há aquelas bandeiras que em vez de castelos têm pagodes chineses ou o crl. Compartilhar este post Link para o post