Nanas Publicado 18 Junho 2012 Concordo contigo em relação à Inês e Mariana apesar de não ter gostado da Mariana ontem. A escolha música não foi feliz na minha opinião. Gostei do João, para mim ele, a Inês e a Margarida foram os melhores da noite. Ainda gosto da Teresa mas nao teve bem hoje. O André foi mediano e não gostei do Diogo. Acho que assassinou a música. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2012 Wtf? A Mariana e a Teresa foram as melhores, a Mariana então. Esteve excelente na escolha da música e o arranjo ficou muito bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Junho 2012 Concordo contigo em relação à Inês e Mariana apesar de não ter gostado da Mariana ontem. A escolha música não foi feliz na minha opinião. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Junho 2012 Eu adoro a música e não gostei da versão dela. Achei que a essência dela não esteve lá. E a Teresa é das minhas favoritas mas, nesta gala, não gostei da versão dela do Come Together. Mas são opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 18 Junho 2012 Mariana>All E esta Catarina já vai tarde. A próxima é a Margarida, que pode ser muita fofa, mas coitadinha... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Junho 2012 Só agora vi o Mickael Carreira a cantar nos idolos e lol queria ver o que o manel dizia se lhe perguntassem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Junho 2012 Só agora vi o Mickael Carreira a cantar nos idolos e lol queria ver o que o manel dizia se lhe perguntassem. Dizia que não avalia músicos "profissionais" . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Junho 2012 lolinka, não é perfeito? que sorriso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Junho 2012 muito fofa a Mariana <3 Não pude ver a última gala, quem saiu? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=CDa85D88sjQ& what the Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Junho 2012 Parece 3 doors down ao início. trololo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Junho 2012 Eu sei que não devia perguntar isto... mas o que é que tem de especial o video?? e qual a relação com os idolos?? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2012 Ah é este http://www.youtube.com/watch?v=aPyQ_vuNMcQ LOL tem tudo a ver com estilo dele, degredo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Junho 2012 lol setubal.. esse era o evangélico com buéda irmãos né?? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 19 Junho 2012 Fds, ó Fábio que amor por essa a Mariana... Só tenho pena que lhe façam tanta m*rda ao cabelo nas galas. Como estava quando cantou Mama do, estava perfeita. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2012 Eu sei que não devia perguntar isto... mas o que é que tem de especial o video?? e qual a relação com os idolos?? senil Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Junho 2012 Fds, ó Fábio que amor por essa a Mariana... Só tenho pena que lhe façam tanta m*rda ao cabelo nas galas. Como estava quando cantou Mama do, estava perfeita. :prayer: concordo perfeitamente. nessa atuação estava tão perfeitinha... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2012 Saudades da Carolina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2012 sim pq ela cantava mesmo bué... loooooool Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Junho 2012 sim pq ela cantava mesmo bué... loooooool Não cantava muito mas conseguia o que muitos não conseguem com uma grande voz, entreter e dar espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Junho 2012 a mim nunca entreteu nem deu espectáculo. Deve ser porque me fixava no que ela fazia musicalmente e não noutras coisas. Compartilhar este post Link para o post