Sr.Sergio Publicado 8 Julho 2012 f*dasse desde puto que sinto medo quando dá a música do x-files :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Julho 2012 Ele disse que não escolhia a música para cantar na VT e depois de cantar disse que pediu no facebook para votarem naquela pois a queria? Não estava muito atento mas percebi isso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Julho 2012 (editado) Só músicas sem ponta por onde se lhe pegue. Where The Streets Have No Name, Marry You, Somebody That I Used To Know, Stronger, Jar of Hearts, The One That Got Away, Moves Like Jagger Queres ver que fui o único a votar? 8-[ :mrgreen: Editado 8 Julho 2012 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2012 hoje não há opinião do júri? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Julho 2012 hoje não há opinião do júri? Só depois de terem cantado a 2ª música. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 hoje não há opinião do júri? Como vão cantar duas vezes, devem fazê-lo no fim da segunda actuação Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2012 este vai-se f*der tanto com esta música. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Julho 2012 O instrumental dessa música que o Diogo vai cantar faz-me lembrar uma música do Foge Foge Bandido. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2012 O instrumental dessa música que o Diogo vai cantar faz-me lembrar uma música do Foge Foge Bandido. qual ? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Julho 2012 esteve bem, pensei que fosse ter uma crise aguda, mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2012 Sambaríííííí :mrgreen: nu carnavalííííííí Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Julho 2012 Tou a odiar todos os inicios. Parece que começam timidos, mal se percebe o que eles dizem... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2012 (editado) João Seilá canta Where The Streets Have No Name de 30 Seconds To Mars ](*,) Os U2 riram-se. Editado 8 Julho 2012 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post