Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

O Diogo canta tudo igual. O Manel tem razão. Mas há formas e formas de falar com as pessoas.

yah, viu-se pela forma como cantou o gotye.

estouro do abrunhosa no manel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que o Piçarra não mostrou no Ídolos é versatilidade.

Quem numa hora, canta Gotye e GNR de maneiras completamente distintas, mas sempre à sua imagem, não é versátil, então não sei o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

yah, viu-se pela forma como cantou o gotye.

estouro do abrunhosa no manel.

A Somebody That I Used To Know é uma música completamente diferente das outras. Ele demonstrava a inteligência de um passarinho se a tentasse cantar como cantou todas as outras.

E, pela primeira vez, não quero que ele saia hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos acabam por ter razão. Ele não é muito versátil, olhando na totalidade das galas ele é de facto um bocado "flat" e sempre igual. Mas olhando apenas para esta versão, saiu bem, pareceu-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

queres que te apresente o Diogo, Rita? icon_mrgreen.gif

Quero, ele é mil fofo. Acho que ele tem sido um bocado subvalorizado, não digo que mereça ganhar mas têm sido bastante duros com ele, e injustamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O que Abrunhosa disse ao Manel?

1º disse que na arte não há verdades absolutas. Depois basicamente disse que o manel não quer papagaios no programa e depois critica o piçarra por dar um registro próprio às musicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode-me dizer o que disse o Manel da prestação do cenoura pf?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero, ele é mil fofo. Acho que ele tem sido um bocado subvalorizado, não digo que mereça ganhar mas têm sido bastante duros com ele, e injustamente.

Quando passares por Faro, logo se trata.

Realmente, quem os ouve a falar do Cenoura, e depois a falar do Diogo :lol: que parcialidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem numa hora, canta Gotye e GNR de maneiras completamente distintas, mas sempre à sua imagem, não é versátil, então não sei o que é.

Se ele canta da mesma forma, com o mesmo tom e com o mesmo registo, onde está a versatilidade?

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvindo este resumo não consigo perceber as criticas do manel ao piçarra e o 'endeusamento' ao cenoura..

aliás.. até compreendo

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos acabam por ter razão. Ele não é muito versátil, olhando na totalidade das galas ele é de facto um bocado "flat" e sempre igual. Mas olhando apenas para esta versão, saiu bem, pareceu-me bem.

Yap, eu nem sou fã e concordo com o Manel, mas acho que ficou uma actuação boa até porque pensei que fosse dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele canta da mesma forma, com o mesmo tom e com o mesmo registo, onde está a versatilidade?

A versatilidade está na capacidade de cantar duas canções completamente diferentes, mas nunca pegado ao original, mantendo-se fiel a si mesmo, como disse o Pedro. Pode ser uma diferença de semântica, mas acho que me fiz entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode-me dizer o que disse o Manel da prestação do cenoura pf?

que não dava para explorar muito e que gostou mais da música da RFM. Esqueceu-se é que o mesmo se aplica para o Seilá, que lhe disse que devia ter explorado mais o tema. :roll:

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dizem "desábár" como eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Musica da pesada e musica calma são o mesmo para o Diogo... :-|

A ex-banda dele tinha um registo, em algumas músicas, mais "pesado", e adaptava-se ao registo, mas sempre ao seu estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dizem "desábár" como eles?

completamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...