What Publicado 8 Julho 2012 Certo. Meh, lá vai sair a Teresa. Ainda vai ganhar isto. :lol: E sai a Teresa... :lol: Ridículo é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Julho 2012 LOL o cenoura continua a trollar portugal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Julho 2012 Não há forma de sair, pqp. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Julho 2012 Enfim. :lol: O cenoura tem esta m*rda mais que ganha. :| Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Julho 2012 e a marianinha lá continua, rumo a londres. tão fácil Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Julho 2012 A cor da Teresa ao pé da cor da Cláudia... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Julho 2012 LOL o cenoura continua a trollar portugal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Julho 2012 f*da-se, f*da-se, f*da-se. Tontice do crl! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Julho 2012 Porque querem tanto que saia o cenouras? Não tenho acompanhado mas nas galas ele esteve bem na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2012 não sei se já teve por aqui mas: http://www.youtube.com/watch?v=PnZCy7CsyYg Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Julho 2012 (editado) Porque querem tanto que saia o cenouras? Não tenho acompanhado mas nas galas ele esteve bem na minha opinião. Entre ele e a Teresa. Editado 8 Julho 2012 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2012 (editado) não sei se já teve por aqui mas: http://www.youtube.com/watch?v=PnZCy7CsyYg fizeste-me lembrar a origem desse clip Editado 8 Julho 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2012 A final devia ser entre a Teresa e a Mariana. Mas vai ser entre o Piças e o Cenouras. Delícia para a comunidade homossexual portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2012 A final devia ser entre a Teresa e a Mariana. Mas vai ser entre o Piças e o Cenouras. Delícia para a comunidade homossexual portuguesa. isto Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Julho 2012 Já que há tanta gente com € no telemóvel para doar ao CMPT e visto que isto não é possível, podiam resolver um dos maiores problemas cá do sítio e gastavam esse dinheiro a votar contra o cenoura. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2012 ]f2Zo0MfYPt4[/youtubehd] lol, esse gajo é de Albufeira ou lá perto Compartilhar este post Link para o post