Flamez Publicado 22 Julho 2012 não disse que foi a prestação desta edição, surpreendeu-me. :mrgreen: Tony. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Julho 2012 eu so hoje é que estou a ver este artista com o juri, ele chora sempre?parece a Lucy Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Julho 2012 eu so hoje é que estou a ver este artista com o juri, ele chora sempre?parece a Lucy mas a Lucy canta de crl Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Julho 2012 o vaidoso mais humilde de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 pró crl!!!!! Só por isto merecias sair hoje!!!!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Julho 2012 O Manzarra esqueceu-se da Débora :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2012 FDX PARECE QUE TOU A OUVIR A m*rda DOS COLDPLAY Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 Vai dar m*rda já deu. Versão birdy e no refrão não deu emoção nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2012 TOLDXXXX YOUXXXX TOXXXXXX BEXXXXXX Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 22 Julho 2012 mama mama mamainde malcriadão! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Julho 2012 FDX PARECE QUE TOU A OUVIR A m*rda DOS COLDPLAY Isso devia dar prisão. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 se fosse jurado: esta é a versão da birdy? então é m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 bárbara: melhor momento da noite. Até estou com a cuequinha toda molhada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Julho 2012 :vom: Epá, pqp tinha tanta coisa para trabalhar com a música e deu não conseguiu fazer nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2012 Isso devia dar prisão. Tambem acho, transformar uma musica brilhante numa coisa parecida a coldpay lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Julho 2012 Mas todas as músicas excepto as da Mariana são o momento da noite? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Julho 2012 RIP Skinny Love morreu qd saiu a versão da birdy. Compartilhar este post Link para o post