Castle Publicado 29 Julho 2012 Eu nem sou destas coisas, mas hoje que é o último programa é bom que se diga que o Filipe é mais cantor numa mão que estes dois juntos. Ou mesmo a Diana, ou mesmo a Ines Laranjeira Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Julho 2012 O Pedro Abrunhosa já conhece bem o chão daquele palco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Julho 2012 este Abrunhosa já ganhou, canta muito Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Julho 2012 Só cheguei agora. O que perdi? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Julho 2012 O Tony anda ali a passear :lol: que moca Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Julho 2012 f*da-se. Que trollanço do Abrunhosa! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Julho 2012 Ao início parecia-me "fuck me Tony", lol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Julho 2012 Só cheguei agora. O que perdi? O Abrunhosa ai a trollar o Tony Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Julho 2012 fdx, estes dois não cantam um crl Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Julho 2012 Que troll o Abrunhosa :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Julho 2012 Agora é Tony a cantar Abrunhosa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Julho 2012 Ainda são só 22.15h, têm que preencher o horário do programa de alguma maneira. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Julho 2012 Danças de salão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Julho 2012 O Tony quando foge do seu registo vocal habitual é uma desgraça. Não sei se ia longe no programa do qual é júri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Julho 2012 É a primeira vez na vida que vejo o Manel de pé. Compartilhar este post Link para o post